Exercícios De Grande Trampolim

Autor: | Ultima Atualização:

Saltar no trampolim oferece muitos benefícios

Saltar em um trampolim, que também é chamado de rebote, é um tipo de exercício divertido e emocionante. Albert E. Carter, autor de "Exercício de recuperação: O exercício final para o novo milênio", sugere o uso de um trampolim no quintal, que lhe dá mais espaço para se exercitar. Fazer movimentos de repercussão trabalha os músculos de todo o corpo e queima calorias ao mesmo tempo. Converse com seu médico antes de iniciar uma rotina de exercícios de trampolim

Star Jumps

Saltos de estrelas queimam calorias enquanto trabalham os músculos de seus braços, pernas e nádegas. O movimento é tradicionalmente feito em uma superfície estacionária, mas Irene Lewis-McCormick, autora de "Um guia da mulher para músculo e força", sugere fazer movimentos de salto em um trampolim para diminuir o impacto. Para fazer o movimento, fique no trampolim com as mãos ao lado e os pés juntos. Pule para cima e para baixo até obter alguma altura. Ao pular, estenda os braços e as pernas para fora, criando uma forma de estrela com seu corpo, trazendo-os para baixo ao aterrissar. Continue por alguns minutos.

Salto de fitness

O salto de fitness é um movimento que você pode manter por 10 minutos ou mais e é uma boa alternativa para correr ou correr. O movimento queima calorias e ativa muitos dos músculos da parte inferior do corpo. Para fazer o fitness saltar, fique no centro do seu trampolim e corra ou corra ao seu próprio ritmo, não se esqueça de trazer os joelhos o máximo possível. Quanto mais rápido sua corrida, mais calorias você vai queimar com o seu treino. Mantenha as costas retas para evitar lesões e maximizar o exercício

180 Saltos

Fazer 180 saltos no trampolim é um desafio para a sua balança, que ativa os músculos centrais, mas também trabalha os músculos das pernas e nádegas ao mesmo tempo . O exercício também queima calorias, desde que você mantenha o movimento por vários minutos de cada vez. Para fazer um salto de 180, fique no meio do trampolim e pule no ar. Conforme você salta, gire seu corpo 180 graus para que, quando aterrissar, você esteja na direção oposta de quando começou.

Saltar para a frente

Saltar para o assento é uma boa opção para fortalecer e tonificar os músculos abdominais e das pernas. Para fazer o movimento, sente-se no centro do seu trampolim. Salte em suas nádegas, usando suas pernas e estômago para criar impulso. Este movimento é uma boa opção para iniciantes que estão aprendendo o equilíbrio necessário para o rebote. Também é uma boa escolha para pessoas que não podem ficar de pé muito bem ou não podem ficar por longos períodos de tempo.

Dicas de segurança

Muitos pais em particular se preocupam com a segurança dos exercícios de trampolim para seus filhos, mas pessoas de todos os as idades devem seguir os conselhos básicos de segurança ao saltar. Instale um compartimento de segurança ao redor do trampolim para evitar quedas e cubra as molas expostas com almofadas de segurança para evitar arranhões e cortes. Certifique-se de que o seu trampolim assente em terreno plano, caso contrário, poderá tombar quando saltar. Geralmente é melhor pular sozinho para evitar colidir com outra pessoa.