Direitos De Desocupação Do Senhorio Na Pensilvânia

Autor: | Ultima Atualização:

A Pensilvânia fornece aos senhorios o direito legal de despejar os inquilinos.

Como proprietário de uma casa alugada, você tem certos direitos legais. Um dos direitos mais poderosos que você tem é expulsar os inquilinos de sua propriedade. No entanto, você deve exercer esse direito de despejo de acordo com a lei. Na Pensilvânia, essa lei é o Pensamento do Arrendatário da Pensilvânia.

Causas para o Despejo

A Lei permite que você despeje os inquilinos usando um procedimento legal conhecido como Ação em Ejeção. Você só pode realizar essa ação por quatro possíveis causas. Uma delas é onde o inquilino fica em sua propriedade após o término de seu contrato com você. Em segundo lugar, é para uma quebra grave de uma prestação de locação. Isso seria algo como causar sérios danos à sua propriedade ou prejudicar os vizinhos. Não cortar a grama corretamente não é motivo para despejo. Terceiro é por falta de pagamento do aluguel, e o quarto é por atividade criminosa relacionada a drogas em sua propriedade.

Regras de Aviso de Despejo

Se o inquilino agiu de forma legalmente autorizada a pedir um despejo, o primeiro passo você precisa tomar é servir adequadamente um aviso de despejo. Este aviso deve ser pessoalmente entregue ao inquilino ou fisicamente afixado na entrada da casa. O envio do aviso não é legalmente suficiente. O aviso deve dar ao locatário um determinado período de tempo para deixar a propriedade, dependendo da situação específica. Por falta de pagamento de aluguel, são necessários 15 dias para notificação entre 1º de abril e 1º de setembro e 30 dias entre 1º de setembro e 1º de abril. O despejo por permanecer após o término do contrato ou quebra significativa do contrato requer 30 dias, e despejo por atividade de drogas é de 15 dias. Você pode ignorar este requisito de notificação renunciando ao arrendatário no contrato real assinado, mas tal renúncia deve ser clara e visível para o inquilino.

Procedimentos Legais de Despejo

Uma vez que o tempo de desocupação tenha passado eo inquilino ainda está lá, você precisará procurar um julgamento por posse através da Justiça Distrital local. Você deve primeiro arquivar um formulário oficial de Reclamação do Locatário do Landlord no tribunal, o que fará com que uma audiência seja agendada. Você e o inquilino têm o direito de comparecer e testemunhar nesta audiência. Ambos têm direito a um advogado e a capacidade de recorrer da decisão. Se você obtiver o Julgamento, você ainda precisará fazer valer isso obtendo uma Ordem de Posse servida no inquilino pelo xerife local. Esta Ordem geralmente leva pelo menos 30 dias para o Xerife poder desocupar fisicamente o locatário.

Outras Provisões

Como proprietário, você não tem o direito legal de remover seu inquilino de qualquer outra forma. Você não pode bloquear inquilinos ou desligar seus utilitários. Se o despejo for por falta de pagamento do aluguel, o inquilino tem o direito legal de interromper o despejo pagando o aluguel atrasado devido mais as despesas, até o último momento. Você tem o direito de processar separadamente o inquilino por danos monetários, independentemente de qualquer ação de despejo. Levar dinheiro de aluguel de um inquilino não constitui, por si só, uma renovação de locação.