Contrato De Venda De Terras Vs. Trust Deed

Autor: | Ultima Atualização:

Os compradores residenciais têm várias opções de financiamento.

Comprar uma casa é geralmente a maior compra individual que uma pessoa fará. É raro alguém poder pagar por uma casa inteira no fechamento. Em vez disso, a maioria das pessoas financia a compra de uma casa. Um comprador home pode procurar financiar a compra através de um empréstimo bancário garantido por um título de confiança. Alternativamente, um comprador pode entrar em um contrato de venda de terrenos com o proprietário da propriedade

Financiamento bancário garantido por uma escritura de confiança

A opção típica de financiamento escolhida pelos compradores domésticos é um empréstimo habitacional tradicional. O mutuário dá ao credor uma nota promissória, um contrato através do qual o banco concorda em emprestar o dinheiro do mutuário em troca da promessa do mutuário de pagar o empréstimo em um cronograma definido com juros, conforme descrito na nota. Além da nota promissória, o banco pode exigir uma escritura de confiança, que envolve três partes: o mutuário, o credor e um administrador. Em troca de dar o empréstimo, o credor exige que o mutuário transfira o interesse no imóvel para um terceiro - o administrador - que detém o título em fideicomisso. A maioria dos estados considera a transferência de propriedade por um ato de confiança como sendo uma transferência de título legal para a propriedade, enquanto alguns consideram um ato de confiança um penhor sobre a propriedade. O mutuário permanece na posse da propriedade e detém o título equitativo da propriedade, mas se o mutuário se tornar inadimplente no empréstimo, o administrador pode assumir o controle total da propriedade. Um título de confiança geralmente contém uma cláusula de poder de venda, que autoriza o administrador a vender a propriedade na venda de um agente fiduciário em caso de inadimplência.

Exemplo de um Contrato de Fideicomisso e Inadimplência

Henry encontrou uma bela casa de três quartos e dois banheiros em sua vizinhança de escolha. Ele foi aprovado para financiamento bancário convencional. No fechamento, Henry assina uma nota promissória e o ato de confiança. Na nota, Henry concorda em pagar o empréstimo durante 30 anos com um pagamento mensal amortizado de US $ 1.000. Henry executa um ato de confiança que transfere o título legal para a XYZ Title Company como fiduciário. Quando o empréstimo é pago integralmente, o agente fiduciário transfere o título legal de volta a Henry por escritura

Contrato de Venda de Terrenos

Um contrato de venda de terras, também conhecido como contrato de escritura, é um contrato entre um comprador e um vendedor. propriedade real. O contrato normalmente estipula que o comprador irá comprar a propriedade ao longo do tempo em parcelas. Quando todos os pagamentos tiverem sido feitos, o vendedor deve entregar o título legal da propriedade ao comprador por meio de uma escritura. Um contrato de venda de terrenos deve atender a todos os requisitos legais de um contrato exequível e deve ser feito por escrito. O contrato geralmente é registrado no escritório do registrador do condado. O comprador obtém a posse e uso da propriedade e detém título equitativo durante a vigência do contrato, mas o vendedor continua a deter o título legal. Se o comprador violar o contrato por não efetuar os pagamentos, o vendedor poderá processar por danos por quebra de contrato e execução estrita, o que permite ao vendedor tomar posse da propriedade.

Exemplo de um Contrato de Venda de Terrenos

Allison encontrou a casa que sempre quis, mas não consegue obter financiamento bancário tradicional. Os vendedores são um casal profissional em movimento no exterior. Os vendedores concordam em firmar um contrato de venda de terras com a Allison, já que eles não precisam realmente do produto da venda imediatamente e não querem lidar com a propriedade da Europa. O contrato prevê que a Allison compre a casa fazendo 360 pagamentos mensais de US $ 1.000. Trinta anos depois, Allison faz sua compra final e o casal, há muito tempo atrás da Europa, transfere o título legal para a propriedade por escritura.