Trabalho De Parto E Parto Necessidades Da Escola

Autor: | Ultima Atualização:

Aterrar um trabalho de parto e parto pode ser difícil para um novo graduado

Se você pensa em trabalhar no mundo acelerado, às vezes maluco e muitas vezes frustrante de mulheres trabalhadoras excita você, você pode considerar uma carreira como uma enfermeira de trabalho e entrega. Trabalhar em trabalho de parto e parto não requer nenhuma escolaridade além dos cursos realizados por todos os estudantes de enfermagem. Mas trabalhar como enfermeira externamente no trabalho de parto e no parto enquanto freqüenta a escola, ou tomar medidas para brilhar durante a sua rotação de saúde materno-infantil, pode ajudá-lo a escolher o trabalho de sua escolha.

Requisitos Gerais de Enfermagem

Trabalho e parto é considerado um trabalho de ameixa em enfermagem. Em alguns estados, apenas enfermeiros (RNs) trabalham nesta unidade. Se você tem seu coração definido em L & D, como é comumente chamado, verifique os requisitos do hospital local antes de escolher uma escola de enfermagem. Enquanto existem três caminhos comuns para um grau RN - um grau de associado de dois anos (ADN), um programa de diploma de três anos ou um grau de bacharelado de quatro anos (BSN), de acordo com o Bureau of Labor Statistics - com a concorrência acirrada para trabalhos de enfermagem, você será mais comercializável para trabalhos especializados, como mão de obra e entrega, se você tiver um BSN

Destacando-se durante as clínicas

Sua única chance de impressionar os líderes chão de trabalho - aqueles que poderiam contratá-lo após a graduação - pode ser durante a sua rotação clínica. Cada programa de enfermagem inclui algum tempo, se não um semestre inteiro, em saúde materno-infantil, que inclui trabalho de parto e parto, pós-parto, creches e pediatria. Chegue na hora, siga o código de vestimenta para um T, não envie mensagens de texto o dia inteiro e ouça mais do que fala, sugere o site Online-Education. Se você tiver a opção de passar mais tempo em uma unidade do que as outras, passe o tempo todo no trabalho de parto e na entrega, veja quantas entregas puder e mostre interesse em aprender o que quer que alguém lhe ensine enquanto estiver lá. Entusiasmo é lembrado

Snagging an Externship

Alguns hospitais oferecem estágio de enfermeira, que geralmente duram um verão entre semestres. Um estágio pode mostrar o que é realmente a enfermagem enquanto você ainda está na escola. E se você quiser se tornar conhecido pela unidade de trabalho e parto do seu hospital como pessoa que eles possam querer contratar após a graduação, trabalhar como um externo - o que significa trabalhar sob a supervisão de uma enfermeira L & D - é inestimável. Se você faz rotações clínicas em alguns hospitais diferentes, pergunte sobre estagiários muito antes que você seja elegível para se candidatar e tentar sancionar sua rotação clínica naquele hospital.

Certificações

Você não pode trabalhar em qualquer lugar como enfermeira até você passa no exame de licenciamento do Conselho Nacional, mais conhecido como o NCLEX. Depois disso, você pode começar a estudar para obter certificações que possam aumentar suas chances de passar seus dias - ou noites - no chão de trabalho. A maioria dos enfermeiros de trabalho de parto e parto é certificada em administração intravenosa, que você pode obter participando de um curso de certificação. Você também precisará de uma certificação básica de suporte à vida e, para a maioria dos trabalhos de parto e parto, reanimação neonatal, monitoramento fetal e certificação avançada de suporte à vida. Embora o hospital lhe envie para essas aulas, se você for contratado, obtê-las com antecedência pode mostrar que você está falando sério sobre trabalhar nessa área.