Pular Corda Para Um Bumbum Maior

Autor: | Ultima Atualização:

Pular cordas tonifica suas pernas e traseira.

Se você quer um traseiro mais elegante, uma corda de pular é certamente sua amiga. Porque alvos seus glúteos, bem como seus quadris, isquiotibiais e panturrilhas, pular corda é uma maneira eficiente de obter seu cardio e tonificar sua parte inferior do corpo ao mesmo tempo. Enquanto este exercício pode certamente animar os músculos da retaguarda, construindo uma bunda maior depende em grande parte do seu tamanho total do corpo. Se você está abaixo do peso agora, isso significa que você terá que ganhar alguns quilos para ver uma grande diferença nas curvas.

O básico

Antes de começar a pular como uma colegial no playground, certifique-se de ter a engrenagem certa. Sapatos de qualidade são essenciais, já que seus pés vão levar uma pancada séria. Para proteger seus tootsies delicados, vá para cruzadores ou sapatos aeróbicos com bastante amortecimento e dedos reforçados. Há muitas opções de pular corda extravagantes por aí, mas escolha uma leve com punhos de espuma, que são menos propensos a escorregar das mãos suadas.

Forma adequada

Uma vez que você está pronto para ir, evite ferimentos por usando a postura correta ao pular. Não segure as alças com um aperto de morte - você só cansará suas mãos; um aperto leve vai fazer. Relaxe os ombros e mantenha os cotovelos perto dos lados. Evite bloquear os joelhos e use apenas os pulsos para girar a corda. Mantenha o queixo para cima e as costas retas, pulando apenas alguns centímetros do chão. Saltos altos podem ser brutais em suas articulações.

Rotina de Glúteos

Saltar para cima e para baixo é ótimo, mas pode envelhecer rápido. Adicione alguma variedade e faça um exercício mais completo saltando de um lado para outro ou para frente e para trás. Para construir o músculo glúteo máximo, adicione alguns movimentos adicionais de nádegas à sua rotina também. Lunges e agachamentos são fáceis de fazer em casa, e você pode segurar um peso em cada mão para maior resistência. Facilite sua rotina com apenas 10 minutos de salto; mais tarde, adicione 10 repetições de cada um dos exercícios resistidos. Então trabalhe para sessões de salto mais longas e mais repetições.

Ganho de Peso

Se você está abaixo do peso, você precisa fazer mais do que apenas exercitar para construir aquele saque. Ganhe peso comendo alimentos altamente calóricos que também fornecem muitos nutrientes; manteiga de amendoim, amêndoas, frutas secas e abacates são excelentes opções. Coma uma refeição a cada três horas e inclua proteínas, carboidratos, vegetais e gordura. Os shakes de proteína proporcionam ótimos lanches para ganho de peso, e a ingestão de smoothies e sucos com as refeições também ajuda a aumentar sua contagem de calorias. Top sua comida com curativos como guacamole ou azeite para adicionar calorias com pouco volume