Descrição Do Trabalho De Um Escritor De Entradas Aduaneiras

Autor: | Ultima Atualização:

Os escritores de entrada alfandegária devem ser meticulosos e completos.

Em 2012, a agência de alfândega e proteção de fronteiras dos EUA foi encarregada de admitir mais de 66.000 caminhões, contentores ferroviários e marítimos para o país todos os dias de vários importadores. Todas as mercadorias nesses contêineres exigiam a documentação apropriada antes de serem permitidas a entrada. Seu trabalho como redator de entrada alfandegária é assegurar a conclusão e coordenação apropriadas de tais documentos para que nenhuma mercadoria seja desnecessariamente recusada ou atrasada.

Atribuições do trabalho

Você deve classificar com exatidão todos os bens sendo importados e solicitar ou compilar o material. documentação necessária, incluindo documentos de controle de carga, faturas aduaneiras e certificados de origem. Isso requer uma familiaridade com os procedimentos atuais de conformidade e as leis aplicáveis, que você pode manter participando de conferências ou lendo literatura. Você assinará documentos para clientes usando procuração, monitorará qualquer rejeição alfandegária e responderá a consultas de clientes sobre o status de suas mercadorias. Além disso, você acompanhará todas as taxas e impostos devidos, processará os pagamentos em nome do cliente e aplicará as desvantagens de tarifas, concessões tarifárias e outros reembolsos. Em alguns casos, você pode ser encarregado de representar clientes em reuniões com funcionários aduaneiros e providenciar o transporte e armazenamento de mercadorias que tenham passado pela alfândega.

Habilidades necessárias

Você deve ser altamente organizado, bem versado em regulamentações alfandegárias. e ter um olho de águia para detalhes, pois documentos incorretos ou informações imprecisas podem causar problemas significativos para as remessas no ponto de entrada. Você deve ser um gerente de tempo forte com a capacidade de cumprir prazos exigentes e priorizar tarefas com base na importância ou na urgência das remessas. Conhecimentos proficientes de informática também são cruciais, já que grande parte do seu dia será gasto na frente de um terminal que entra e revisa os dados. Você deve ser capaz de comunicar-se eficazmente com superiores, clientes e funcionários aduaneiros, verbalmente e por escrito, lidar com várias tarefas de uma vez e usar o pensamento analítico para resolver problemas.

Antecedentes e Educação

Tipicamente, ensino médio ou GED é suficiente para trabalhar como redatora de entrada alfandegária, embora algumas organizações possam exigir que você tenha uma graduação de quatro anos em um campo relacionado, como comunicação ou gerenciamento de logística. A maioria dos empregadores está mais interessada em seus conhecimentos básicos de regulamentos alfandegários, no cronograma de tarifas harmonizado e nos Incoterms - uma série de termos comerciais pré-definidos publicados pela Câmara de Comércio Internacional e usados ​​intensamente em comércio. Os empregadores que aceitam escritores de nível básico fornecerão treinamento no trabalho, enquanto aqueles que não o fizerem poderão requerer de dois a cinco anos de experiência anterior no campo

Salário e Perspectivas Econômicas

De acordo com o Bureau of Labor Statistics, o salário médio anual em 2010 para funcionários de informação, como escritores de entrada aduaneira foi pouco menos de US $ 30.000 por ano, ou cerca de US $ 14,42 por hora. Ainda aqueles com experiência de trabalho anterior ou uma educação universitária estavam em posição de fazer significativamente mais; os 10% mais ricos dos assalariados tinham, em média, US $ 47.700 por ano. Infelizmente, a taxa de crescimento estimada para esses empregos é de 7% abaixo de 10 anos, o que representa apenas metade da taxa para todas as ocupações nos EUA. Apenas 108.900 novos empregos são esperados entre 2010 e 2020. No entanto, como os EUA continuam a incorrer em um déficit comercial, os escritores de entrada alfandegários bem-informados continuarão a ser valiosos no manuseio do vasto número de bens importados.