A Descrição Do Trabalho De Um Negociante De Fx

Autor: | Ultima Atualização:

Negociantes de câmbio negociam moedas internacionais.

O câmbio de moeda estrangeira é um mercado de constante reviravolta. Moedas individuais flutuam diariamente de acordo com uma variedade de eventos econômicos e sociais locais. Manter-se atualizado com as notícias e estabelecer conexões com compradores e vendedores informam os revendedores sobre as condições do mercado. Os corretores de câmbio trocam grandes quantidades de moedas diferentes, gerando lucro mantendo-se informados sobre as tendências e vantagens.

O que eles fazem

Negociantes de divisas trabalham com vários clientes, comprando e vendendo diferentes moedas de todo o mundo com lucro. Para acompanhar as flutuações constantes do mercado, os revendedores analisam continuamente uma ampla variedade de estatísticas, buscando tendências vantajosas. Eles peneiram dados usando conjuntos de software programados para análise financeira. Desenvolver relacionamentos sólidos com clientes e fornecedores é uma parte crucial do mercado, facilitando o monitoramento do pulso das condições da moeda estrangeira.

Entrando na Bolsa

A maioria dos empregos relacionados à troca de moeda estrangeira começa com uma educação enraizada em matemática, computadores e negócios. Obtenção de um emprego de nível de entrada geralmente requer um diploma de bacharel em economia, contabilidade ou outras áreas financeiras. Um mestrado em administração de empresas (MBA) abre novas oportunidades para o avanço de posições bem pagas com a antiguidade. Algumas empresas contratam estagiários quando terminam seus estudos, dando-lhes treinamento extensivo e um pé na porta antes de concluírem sua educação

Moeda estrangeira

Negociar em moeda estrangeira envolve uma quantidade significativa de risco devido a mercados que estão constantemente volátil. A maior parte do dia é gasta em um laptop ou computador desktop, tocando a base com as últimas notícias nas áreas geográficas relacionadas às suas atividades comerciais. Eles estão constantemente se comunicando por telefone com clientes e revendedores, avaliando suas demandas. Os negociantes às vezes têm janelas curtas de oportunidade nas quais eles devem decidir o destino de milhões de dólares.

Compensação e Tecnologia

A maioria dos negociantes de moeda estrangeira confia em sua habilidade em trocar moeda para ganhar o máximo possível. Algumas empresas oferecem salário-base, mas a prosperidade resulta de ganhar comissão por meio de negociações inteligentes. Em maio de 2010, os agentes de títulos, commodities e vendas financeiras tinham uma média de US $ 70.190 por ano, com os 10% mais ricos ganhando US $ 166.400 por ano. Uma dependência crescente de algoritmos de software para troca de moeda estrangeira empurra o comércio a uma velocidade além das capacidades humanas.