Descrição Do Trabalho Para Um Responsável Pelo Controle Interno

Autor: | Ultima Atualização:

Os oficiais de controle interno ajudam a manter o código de ética da organização

Um responsável pelo controle interno é responsável pela avaliação da organização para avaliar o risco e a conformidade com os regulamentos. Um grande número desses empregos está localizado em indústrias de capital intensivo, como finanças, seguros, educação, filantropia e governo. Tal posição requer muita autonomia e é vital para manter as sólidas práticas econômicas e éticas de negócios necessárias para um comércio saudável.

Responsabilidades do trabalho

Você deve conduzir, pessoalmente ou por meio de uma equipe, revisões contínuas de todas as atividades operacionais. procedimentos, controles da empresa e medidas de conformidade para determinar quaisquer riscos potenciais ou violações de conduta. Isso muitas vezes implicará a criação de um plano interno de revisão anual com a gerência sênior, a supervisão das auditorias financeiras, a avaliação da adequação das salvaguardas de ativos e o monitoramento de sistemas ou aplicativos proprietários para impedir o acesso não autorizado. Você deve relatar todas as descobertas à gerência com recomendações para melhoria e, após sua aprovação, implementar estratégias para induzir tal mudança. Deveres adicionais podem incluir o esboço do código de ética da organização, treinar a equipe sobre as melhores práticas, servir como um elo de ligação com agências de auditoria externa e manter-se atualizado sobre as mudanças regulatórias relevantes na lei estadual ou federal.

Habilidades necessárias

Você deve ser altamente organizado, eficiente, detalhista e capaz de realizar multitarefas. Você deve ter uma ética proativa de trabalho, um código moral inflexível e a capacidade de pensar analiticamente. Fortes habilidades de comunicação oral e escrita também são cruciais para transmitir informações importantes para a administração, funcionários e agências externas. Você deve ser capaz de trabalhar de forma interdependente com uma equipe e ter a flexibilidade de prosperar em um ambiente em constante mudança e, às vezes, vagamente estruturado. Além disso, um conhecimento aprofundado dos requisitos regulamentares aplicáveis, procedimentos contábeis e software Microsoft Office é uma vantagem, potencialmente levando a uma melhor compensação ou maior autoridade

Educação, Treinamento e Experiência

Posições críticas como essa exigem pelo menos um grau de quatro anos, de preferência em um campo relacionado, como finanças, contabilidade ou administração de empresas. E, embora não seja necessário, um diploma de pós-graduação em direito ou negócios, especialmente com ênfase em determinado campo, ou uma certificação profissional como o Auditor de Controles Internos Certificados pode aumentar suas chances de ser contratado. A maioria dos empregadores também deseja pelo menos três a cinco anos de experiência em auditor ou capacidade de controles internos. A experiência pode ser obtida aceitando-se o trabalho de nível básico em uma organização, como um assistente no departamento de conformidade ou um contador da equipe interna do auditor.

Salário e Perspectivas Econômicas

De acordo com o Bureau of Labor Statistics, oficiais em maio de 2012 ganhou um salário médio anual de US $ 64,960, ou US $ 31,23 por hora. Aqueles com os 10% mais baixos ganharam pouco mais de 35.000 dólares por ano, enquanto os 10% mais ricos ganharam quase 98.000 dólares. Cerca de 227.500 desses empregos existiam em 2012, com a maior concentração de emprego nas organizações do setor público. E embora não existam previsões confiáveis ​​específicas para os responsáveis ​​pela conformidade, o BLS espera que os cargos de auditor cresçam 16% entre 2010 e 2020, superando a média nacional para todos os cargos em 2%.

2016 Informações sobre salários para contadores e auditores

Contadores e os auditores ganharam um salário médio anual de $ 68.150 em 2016, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. Na extremidade inferior, contadores e auditores obtiveram um salário percentil de US $ 53.240, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é de US $ 90.670, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 1.397.700 pessoas estavam empregadas nos EUA como contadores e auditores.