Benefícios Para O Trabalho De Um Cirurgião Ortopédico

Autor: | Ultima Atualização:

Cirurgiões ortopédicos passam cerca de metade do dia de trabalho na sala cirúrgica.

Os cirurgiões ortopédicos reparam ossos quebrados, substituem as articulações danificadas, como quadris e joelhos, e tratam os músculos danificados. tecidos. Eles trabalham com uma população diversificada de pacientes e geralmente praticam em um ambiente de grupo. Trabalhando como cirurgião ortopédico oferece uma série de benefícios, não menos do que é um salário pesado

Horário regular

A maioria dos cirurgiões ortopédicos tem horários regulares e horários programados, seja vendo pacientes no consultório ou agendando e agendando horários cirurgia. Cerca de 50% de seu tempo é dedicado a procedimentos não cirúrgicos e tratamento médico de desordens, segundo relatórios da American Academy of Orthopaedic Surgeons. Os médicos podem ter que pegar um certo número de finais de semana e noites de plantão - dependendo de quantos médicos estão em sua prática e suas afiliações e políticas hospitalares. Apenas 7% dos residentes de cirurgia ortopédica são mulheres, de acordo com a AAOS

População de diversos pacientes

Os cirurgiões ortopédicos podem cuidar de pacientes de todas as idades, desde bebês com problemas no esqueleto até crianças com os braços quebrados e bisavós com quadril. fraturas. Alguns pacientes têm condições crônicas que exigem visitas frequentes; outras têm sua fratura reparada, cicatrizam bem e nunca mais escurecem a porta do cirurgião ortopédico. Alguns cirurgiões ortopédicos contornam completamente os cuidados com o paciente e se concentram no ensino para programas de faculdades ou em pesquisas, enquanto outros fazem parte dos três.

Especialização

Os cirurgiões ortopédicos podem se especializar em várias áreas diferentes, dependendo de seus programas. interesses e habilidades. Uma mulher menor pode restringir sua prática às mãos, onde a força para manipular grandes partes do corpo não é um problema. Outros se concentram em distúrbios do pescoço e da coluna, ou gostam de trabalhar com serras e cortadores de ossos nos maiores ossos do corpo. Outros fazem ortopedia geral e ver tudo, desde um pequeno dedo do pé quebrado para várias fraturas vertebrais incorridos em uma queda de uma escada. Cerca de 32 por cento definem os próprios cirurgiões ortopédicos como cirurgiões gerais, com 37 por cento afirmando que eles praticam ortopedia geral com um interesse de especialidade; 31% consideram-se especialistas, afirma a AAOS.

Salário

Os cirurgiões ortopédicos na prática clínica vivem muito bem, em média US $ 519.000 por ano, segundo um artigo de 2012 da "Forbes". Os cirurgiões ortopédicos que trabalham no meio acadêmico ganham um pouco menos, cerca de US $ 470.000 por ano, segundo relatórios da Escola de Medicina da Universidade de Washington em St. Louis.