Benefícios De Emprego Para Um Assistente Social

Autor: | Ultima Atualização:

Os assistentes sociais lidam diariamente com situações e emoções humanas da vida real.

Embora você nunca possua jatos particulares ou ilhas sobre o salário anual de uma carreira no trabalho social - de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA, o salário médio anual é apenas um gotejamento de mais de US $ 42.000 - aqueles que optam por ir para o campo normalmente entram em conhecimento e confiam que encontrarão recompensas emocionais valorizar os ganhos apenas com contracheques. O que qualquer pessoa que trabalha no campo do trabalho social constrói é uma compreensão profunda dos seres humanos e as lutas da vida não só enfrentam, mas perduram. Profissionais assistentes sociais têm a capacidade de ajudar aqueles em seus momentos de maior necessidade em resolver os emaranhados da vida.

Crescimento Emocional

"Este trabalho, por sua própria natureza, mudou profundamente a mim", diz Darren Adamson, PhD. LMFT, um terapeuta matrimonial e familiar licenciado em Cedar Hills, Utah, de 26 anos, que também é professor associado da Northcentral University. "Aprendo as lições mais profundas que a vida tem a oferecer, de como lidar com a tragédia, como lidar com a dor, como transformar desafios e crises graves em crescimento", acrescenta Adamson. Ele admite que o trabalho social não é para os fracos de coração. Seu trabalho no campo o forçou a lidar com o fato de que algumas tragédias são realmente demais para suportar. Ele admite "ser levado às lágrimas" de vez em quando, e "movido à ação".

Crescimento do emprego

Enquanto os salários dos trabalhadores sociais estão baixos, especialmente considerando que além do grau de bacharel exigido para a maioria algumas posições também exigem treinamento adicional e / ou educação - por exemplo, os assistentes sociais clínicos devem ter um mestrado e devem ser licenciados, enquanto o licenciamento para assistentes sociais não-clínicos varia de acordo com o estado - o crescimento no campo é esperado no futuro. futuro. De fato, até 2020, uma expansão de 25% no número de empregos sociais nos EUA é projetada. Esse crescimento é maior e mais rápido do que o crescimento médio esperado para outras ocupações, de acordo com o Bureau of Labor Statistics.

Flexibilidade

Assistentes sociais passam seus dias em uma variedade de ambientes e com uma miríade de grupos etários, de crianças pequenas a os idosos. Como assistente social, os profissionais podem trabalhar em consultório particular ou em uma clínica de saúde mental, ou em uma escola ou hospital. Alguns assistentes sociais fazem muitas visitas e estão sempre em movimento, o que é uma vantagem para aqueles que não querem cargos no escritório.

Ajudando as Pessoas

O principal benefício do trabalho social é poder apoiar as pessoas através de algumas das transições mais difíceis da vida, incluindo a de vida independente à vida assistida, diz Shannon Webb, LSWA, MS, que é assistente social do Levindale Hebrew Geriatric Center and Hospital, com sede em Baltimore, que está no campo há 17 anos. "Suas vidas são viradas de cabeça para baixo por causa de uma crise de saúde ou porque elas precisam passar de um modo de vida mais independente para um estilo de vida que requer ajuda", diz Webb, "e assim como a maioria de nós prefere fazer São necessários alguns reajustes, e estou muito feliz de poder ajudá-los a lidar com as mudanças emocionais e a navegar pelo sistema médico. "

Informações sobre Salários para Assistentes Sociais

Os assistentes sociais obtiveram uma mediana salário anual de US $ 47.460 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, os assistentes sociais obtiveram um salário percentil de US $ 36.790, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é de US $ 60.790, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 682.000 pessoas estavam empregadas nos EUA como assistentes sociais.