É Um Novo Refrigerador? Imposto Dedutível Na Propriedade Alugada?

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode deduzir o custo do seu refrigerador ao longo de cinco a nove anos.

Um novo refrigerador fará mais pelo seu aluguel do que para a conta fiscal deste ano. Reparar um aparelho antigo é dedutível, mas instalar um novo refrigerador ou fogão é uma melhoria, não um reparo. Você ainda pode amortizar o custo, mas deve fazê-lo por vários anos, depreciando o preço de compra.

Depreciação

A depreciação que você pode deduzir a cada ano é baseada em três fatores: a base da geladeira, a duração da programação de depreciação - que começa a partir do momento em que você instala o appliance - e seu método de depreciação. A base é igual ao custo do refrigerador, menos despesas, como imposto sobre vendas ou frete. Você reivindica uma dedução grande o suficiente a cada ano que no final do período de depreciação, você cancelou a compra.

Geral

Você pode depreciar sua geladeira por cinco anos usando o método geral ou nove anos com a alternativa método. Com o método geral, você geralmente deprecia 20% ao instalá-lo, 32% no primeiro ano depois disso, diminuindo os valores nos anos restantes. Com o método alternativo, você recebe a mesma quantia a cada ano. O método geral oferece uma dedução maior antecipadamente, mas o método alternativo dá a você mais anos para reivindicar uma anulação.

Uso pessoal

Se você ou sua família usarem a propriedade por 14 dias por ano ou mais do que 10% do tempo de locação - o que for maior - reduz a dedução fiscal para refletir o uso dividido. Por exemplo, se você usar a propriedade 20% do ano e alugá-la, só poderá amortizar 80% da depreciação da geladeira. Quando a casa ou apartamento está vazio mas disponível para aluguel, isso conta como tempo de aluguel.

Apresentação

Se você é um profissional imobiliário, você informa sua renda e despesas de aluguel no Anexo C. Caso contrário, use Cronograma. E para fornecer ao IRS as informações, incluindo a depreciação. Se o seu aluguel acabar no vermelho, o IRS geralmente não lhe permitirá deduzir suas perdas de sua renda não alugada. Você pode levar as perdas para um ano futuro, no entanto, quando você tem mais receita de aluguel. A fórmula para deduzir despesas é um pouco diferente se você usar a casa para atividades pessoais e de aluguel.