Os Juros Sobre A Franquia Fiscal De Sally Mae São Dedutíveis?

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode deduzir os juros do empréstimo estudantil no formulário 1040.

Devido ao alto custo do ensino superior, as pessoas que se formam sem dívidas são as exceção e não a regra. Os estudantes muitas vezes recorrem a empréstimos privados devido aos limites dos empréstimos estudantis garantidos pelo governo. Se você fez um empréstimo educativo Sallie Mae, provavelmente o empréstimo o qualifica, portanto, se você atender aos requisitos, poderá deduzir os juros.

Qualificações do Empréstimo

Seu empréstimo Sallie Mae é considerado um empréstimo estudantil se você usa todos os recursos para pagar despesas qualificadas para você, seu cônjuge ou seus dependentes. As despesas de qualificação incluem propinas, taxas, hospedagem e alimentação, suprimentos e transporte para e de uma escola pós-secundária, como uma faculdade, uma escola de pós-graduação ou uma escola de comércio. Se você usou algum dos recursos para outras despesas, não é um empréstimo qualificado. Por exemplo, se você usou a maior parte de seus rendimentos para pagar as mensalidades, mas também gastar algumas em férias, o empréstimo não conta como um empréstimo estudantil. No entanto, não importa que um empréstimo da Sallie Mae seja de uma empresa privada porque o código tributário não distingue entre empréstimos educacionais privados e do governo.

Qualificações de Dedução

Mesmo que seu empréstimo da Sallie Mae atenda aos requisitos de um empréstimo de estudante, você tem que conhecer várias outras qualificações. Primeiro, você não pode reivindicar a dedução dos juros se usar o status "arquivamento separado". Segundo, sua renda bruta ajustada modificada deve ficar abaixo dos limites anuais para seu status de arquivamento. Terceiro, você não pode ser reivindicado como dependente da declaração de imposto de outra pessoa. Por exemplo, se seus pais ainda reivindicarem você como dependente, você não poderá deduzir os juros do empréstimo estudantil. Finalmente, você tem que legalmente responsável pela dívida. Por exemplo, se seus pais pegaram um empréstimo apenas em seu nome, mas você paga os juros, você não pode deduzi-lo porque você não está legalmente obrigado a pagar.

Pagamentos por outros

Se seus pais pagarem o pagamento interesse de empréstimo do estudante em seu nome, você pode ter o direito de reivindicar isso como uma dedução. Os nomes de seus pais não estão no empréstimo, então eles não são legalmente responsáveis ​​pela dívida. Portanto, o Internal Revenue Service (Serviço da Receita Federal) trata o pagamento como se seus pais tivessem lhe dado o dinheiro como um presente e depois você pagasse os juros, assim você obtém a dedução. No entanto, se eles são co-signatários, então eles são legalmente responsáveis ​​pela dívida, assim seus pais receberiam a dedução se eles pagassem.

Reivindicando o Juro

Sallie Mae deve lhe enviar um Formulário 1098-E no final de o ano que mostra o interesse que você pagou. A partir de 2012, você pode deduzir até US $ 2.500 em juros de empréstimos estudantis por ano. Você reivindica a dedução usando o Formulário 1040 ou o Formulário 1040A. Você não precisa detalhar porque é um ajuste na renda.