Biking Ou Correndo Melhor Para Emagrecer Suas Pernas?

Autor: | Ultima Atualização:

Andar de bicicleta e correr ambos ajudam você a queimar calorias.

Andar de bicicleta e correr podem trabalhar os músculos das pernas, mas eles não vão raspar gordo. Na verdade, o exercício não remove diretamente o balanço de qualquer área em particular. Antes de jogar a garrafa de água, no entanto, considere que o exercício é uma maneira fantástica de queimar calorias, ajudando você a emagrecer por toda parte. Combine a atividade com uma dieta saudável, e você estará bem encaminhado para um corpo aparador com pernas mais finas. Além disso, você adicionará o tônus ​​muscular para os gângsteres mais modernos.

Emagrecimento

Você pode jurar que sente a gordura derretendo das suas pernas durante o exercício, mas a perda de peso só acontece com um déficit calórico. Para perder um quilo de gordura corporal, você deve ingerir 3500 calorias a menos do que consome em energia. Uma taxa segura de perda é de uma libra ou duas por semana, o que se traduz em um déficit de 500 a 1.000 calorias por dia. Você pode conseguir um pouco disso com o exercício, mas a maneira mais rápida de cortar é cortar calorias. Escolha porções menores de alimentos de baixa caloria para perder a gordura de uma vez por todas.

Comparação de calorias

Como a perda de gordura é toda sobre calorias, qualquer exercício que queimará mais será naturalmente mais eficaz. Mas o exercício só funciona se você o fizer regularmente, então a melhor escolha é a que você mais gosta. E, felizmente, andar de bicicleta e correr são comparáveis ​​à queima de calorias - tudo se resume à quantidade de energia que você ingressa. Durante um passeio de bicicleta de 12 a 14 mph, uma mulher de 155 libras queima cerca de 300 calorias em 30 minutos - o equivalente a uma corrida de 5 mph. De 16 a 30 km / h, a mesma mulher pode pedalar cerca de 450 calorias em 30 minutos; aproximadamente o mesmo que uma corrida a 7 mph.

Outras Considerações

Como ambos os exercícios queimam muitas calorias para perda de gordura, outros fatores podem determinar sua escolha. O ciclismo exige uma bicicleta, capacete e vestuário, enquanto você só precisa do aparelho para correr, tornando-o mais econômico. Andar de bicicleta também pode ser menos seguro se você estiver preso em estradas movimentadas ou ficar preso em uma zona de construção. Correr, por outro lado, pode ser intenso demais para manter no começo - você pode precisar andar um pouco para aumentar a resistência. Apressar-se em uma rotina de corrida também pode causar dores nas canelas ou outros ferimentos, porque é de alto impacto. E se for forçado a correr em pavimento duro, pode expor o seu corpo a níveis de impacto não saudáveis ​​

Benefícios Cardiovascular

Seja qual for o exercício que escolher, irá colher os frutos de um treino cardiovascular matador. Como atividades aeróbicas, correr e andar de bicicleta fortalecem seu coração, permitindo que ele bombeie o sangue de forma mais eficiente e, ao mesmo tempo, reduza o risco de doenças cardíacas. O exercício também ajuda a controlar os níveis de colesterol, reduzindo o acúmulo perigoso de placa bacteriana. Cardio também está ligado à menor incidência de diabetes e certos tipos de câncer. Ele libera endorfinas para fazer você se sentir bem, ajuda a preservar as funções cognitivas à medida que envelhece e pode até mesmo prolongar sua vida.