Regras Do Irs Para Impostos Sobre Ganhos De Capital A Longo Prazo

Autor: | Ultima Atualização:

Ganhos de capital a longo prazo dão-lhe uma redução de impostos

Um activo de capital pode ser praticamente qualquer coisa. Ações e títulos são ativos de capital. Assim são imóveis, jóias e automóveis. Toda vez que você vende um ativo de capital para obter lucro, isso é chamado de ganho de capital. Para fins fiscais, um ganho de capital pode ser de longo prazo ou de curto prazo. A diferença é importante, porque diferentes alíquotas de imposto se aplicam a ganhos de capital de curto e longo prazo.

Ganhos e Perdas de Capital

O Internal Revenue Service define um ganho de capital de longo prazo como lucro da venda de um ativo que você possuiu por mais de um ano. Por outro lado, um ganho de capital de curto prazo resulta quando você vende um ativo em um ano ou menos a partir da data em que o comprou. Você também pode acabar com perdas de capital a longo e curto prazo, que são definidas pelas mesmas regras. Manter o controle de cada categoria de ganho e perda, porque todos eles desempenham um papel nas regras do IRS para ganhos de capital a longo prazo.

Imposto sobre ganhos de capital

Geralmente a alíquota máxima para ganhos de capital de longo prazo é 15 por cento em oposição à maior taxa de imposto para a renda ordinária de 39,6 por cento. No entanto, se você é solteiro com uma renda acima de US $ 400.000 ou se é casado e sua renda excede US $ 450.000, a taxa de ganhos de capital mais alta sobe para 20%. Os contribuintes que têm uma alíquota máxima de 15% ou menos gozam de uma taxa de ganhos de capital a longo prazo de zero. Os ganhos de capital de curto prazo são tributados à taxa máxima que se aplica ao seu rendimento ordinário

Ganhos de capital a longo prazo líquidos

A determinação do valor tributável das mais-valias a longo prazo é feita de acordo com orientações específicas do IRS. Primeiro, some todos os ganhos de longo prazo das transações realizadas durante o ano. Em seguida, faça o mesmo para todas as perdas de capital a longo prazo. Suponha que você tenha ganhos de capital de longo prazo totalizando US $ 15.000 e perdas de longo prazo totalizando US $ 5.000. Subtraia as perdas de longo prazo dos ganhos de longo prazo para calcular o ganho líquido de longo prazo. Neste exemplo, o ganho de capital líquido a longo prazo é de US $ 10.000.

Compensações de ganhos de capital

Às vezes, você tem um ganho de capital líquido de longo prazo e uma perda de capital líquida de curto prazo. Você também pode ter o contrário: um ganho de capital líquido de curto prazo e uma perda líquida de longo prazo. Em ambos os casos, até US $ 3.000 das perdas podem ser usadas como uma dedução fiscal para compensar os ganhos. Se a perda líquida for superior a US $ 3.000, o montante restante pode ser transferido para uso em um ano futuro.