Vs. Irrevogável. Confiança Revogável

Autor: | Ultima Atualização:

Documentos legais, como trusts, podem ajudá-lo a planejar o futuro.

Gerenciar suas finanças requer atenção a todas as questões monetárias, incluindo os detalhes de como seu dinheiro continuará a beneficiar sua família depois que você morrer. Esse aspecto do planejamento financeiro, conhecido como planejamento imobiliário, pode até mesmo ajudar a eliminar a possibilidade de brigas de família que geralmente ocorrem após a morte de um ente querido. Enquanto um testamento permite que você expresse seus desejos em relação a questões relacionadas à sua morte, como a tutela de seus filhos menores e a divisão de seus pertences pessoais, os trusts fornecem diretivas durante e após sua vida.

Trusts revogáveis ​​

Uma confiança revogável , também chamado de confiança viva, permite que você coloque seus ativos em uma entidade separada. Este documento legal transfere seus pertences de sua propriedade pessoal para uma propriedade fiduciária, de acordo com a Montana State University. Este tipo de confiança prevê tanto o seu futuro como o futuro dos seus beneficiários. Designar-se como o fiduciário permite que você faça alterações em sua confiança quando necessário. Listar um administrador sucessor designa outro indivíduo para assumir o gerenciamento da confiança quando você morre ou fica incapacitado

Trust irrevogável

Trusts revogáveis ​​geralmente retornam a trustes irrevogáveis ​​com a morte do concedente, a pessoa que configura e contribui para a confiança. Isso garante que seu administrador sucessor não fará alterações em suas diretrizes depois que você morrer. Você também pode estabelecer uma confiança irrevogável durante sua vida útil que permite contribuir com depósitos para a confiança, enquanto elimina sua capacidade de cancelar ou alterar a relação de confiança.

Benefícios

Os fideicomissos revogáveis ​​e irrevogáveis ​​oferecem certos benefícios para os concedentes e beneficiários, como eliminar o requisito de inventário para sua vontade e resolver possíveis áreas de conflito entre seus beneficiários. A principal diferença entre uma confiança revogável e uma confiança irrevogável é a possibilidade de fazer alterações nas diretivas. Uma confiança revogável permite que você mantenha suas opções em aberto e reestruture suas designações como desejar. Uma confiança irrevogável permite que você forneça um plano permanente que o cônjuge sobrevivo não pode mudar em caso de um novo casamento após a sua morte, dando-lhe a tranquilidade de que sua propriedade irá para os indivíduos designados.

Desvantagens

Colocar seus ativos em uma confiança irrevogável enquanto você estiver vivo irá eliminar suas opções de mudar seus planos se você tiver uma mudança de opinião, enquanto uma confiança revogável pode não fornecer a permanência que você pode querer impor uma vez que você determinar como você deseja dividir seu pertences. A Ohio State University adverte que a responsabilidade tributária por doação pode resultar quando você transfere seus objetos de valor para uma relação de confiança irrevogável. No entanto, não cometa o erro de pensar que criar uma confiança revogável ajudará você a evitar os coletores de impostos. De acordo com a Universidade da Flórida, você precisará continuar a pagar impostos sobre sua confiança revogável enquanto estiver vivo.