Imposto Sobre Herança Em Maryland Para Herdeiros Que Não São Filhos

Autor: | Ultima Atualização:

Propriedade herdada em Maryland pode ter 10% de imposto.

Para a maioria dos Estados Unidos, o único imposto sobre heranças ou bens é o federal. Dado que ele tem uma isenção de US $ 5,25 milhões para 2013 e uma isenção de US $ 5,34 milhões para 2014, muitas pessoas não terão que se preocupar com isso. No entanto, a partir de 2013, 22 estados impõem impostos sobre heranças ou heranças. Maryland é uma delas, impondo um imposto sobre herança de 10% a alguns herdeiros.

Imposto sobre herança de Maryland

Maryland cobra um imposto sobre heranças de 10% sobre a transferência ou propriedade para algumas pessoas. Transferências para cônjuges, filhos, pais e avós ou netos são isentas de impostos. Heranças dadas a enteados ou enteados, assim como aqueles dados a irmãos, também são livres de impostos. Uma herança dada a uma corporação pertencente a membros da família isenta de impostos também não é tributada. Todas as outras heranças estão sujeitas ao imposto.

Maryland Estate Taxes

O estado de Maryland também tributa propriedades. De acordo com as leis em vigor no momento da publicação, os primeiros US $ 1 milhão do valor de uma propriedade estão isentos. Qualquer valor acima disso é tributado a uma taxa que não pode ser superior a 16%. No entanto, o estado alega que a maioria das propriedades pagam uma taxa efetiva muito mais baixa de cerca de 9,9%.

Que Imposto É Pago

Maryland cobra os dois impostos ao mesmo tempo. Isso significa que uma propriedade que seja grande o suficiente para estar sujeita a imposto imobiliário e que faça doações a herdeiros que não sejam filhos ou membros próximos da família terminará pagando imposto sobre herança também. Ao calcular o imposto sobre a propriedade, no entanto, a propriedade recebe crédito pelo imposto sobre herança que pagou e pode subtraí-lo da conta.

Elementos de Maryland

Maryland inclui praticamente tudo o que uma pessoa possui em seu imposto tributável. Estado. Ao calcular o valor da propriedade, inclui dinheiro, contas de investimento, imóveis e bens pessoais. O estado também cobra dinheiro de apólices de seguro de vida que o detido possui e detém ações nas empresas. Ele apenas analisa os valores líquidos, portanto, subtrairá quaisquer empréstimos contra a propriedade ao calcular o valor que está sujeito à herança ou ao imposto de propriedade.