Se Eu Casar, Posso Ser Mantido No Seguro De Meus Pais?

Autor: | Ultima Atualização:

Você não pode ser expulso do seguro de saúde de seus pais porque você se casa.

A Proteção do Paciente e o Tratamento Acessível Ato passado em 2010 diz que se você é elegível para cobertura médica sob a apólice de seguro de saúde de seus pais, você pode ficar no plano até que tenha 26 anos. Não importa se você se casar antes disso. Uma vez que você atinge o grande 2-6, você está fora de seus livros, a menos que o plano dos pais seja escrito para dizer o contrário.

Health Care Reform

O Affordable Care Act mudou os elementos de cobertura dependentes de indivíduos e empregadores. planos patrocinados. Anteriormente, quando você completava 19 anos, era excluído de um plano de seguro parental, a menos que fosse um estudante universitário em período integral. O plano não precisa cobrir seu cônjuge ou filhos

Plano Provisões

Tudo se resume a se seus pais têm um plano com cobertura dependente. A maioria dos planos de saúde em grupo tem isso, então você pode ficar com eles mesmo se for elegível para se inscrever em um dos seus. Você pode perder a cobertura no dia em que fizer 26 anos, no final do mês, ou não, até o final do ano da apólice. Isso pode depender do estado em que você mora, pois não existe uma regra de cobertura dependente de cobertura.

Qualificação

Se você for se casar, basta pedir a seus pais que contatem seu administrador de benefícios sobre seu status. Se eles tiverem a cobertura dependente e você tiver menos de 26 anos, você se qualificará, a menos que haja algumas circunstâncias especiais em jogo. Se você não se qualifica, quanto mais cedo souber, melhor

Planos com direitos adquiridos

Você não pode ser contratado pelo seguro de seus pais se for um plano de saúde adquirido - um que já estava em vigor em março de 2010 Um plano com direitos adquiridos não precisa cobrir crianças adultas com menos de 26 anos de idade, desde que sejam elegíveis para cobertura de saúde coletiva sob outro plano patrocinado pelo empregador. A partir de 1º de janeiro de 2014, todos os planos de grupo que ofereçam cobertura dependente deverão permitir que filhos maiores de 26 anos permaneçam no plano dos pais, independentemente de outro plano de grupo estar disponível.