Eu Esqueci De Adicionar Minhas Filhas Ao Meu Retorno De Imposto

Autor: | Ultima Atualização:

Quando você cometer um erro em sua declaração de imposto, corrija-o preenchendo uma devolução alterada.

Com o incômodo de prazos e pressão do Internal Revenue Service, cometer um erro no seu imposto de renda não é incomum. De acordo com o IRS, milhares de contribuintes cometem erros em seus retornos a cada ano, a maioria exigindo que o contribuinte apresente um retorno emendado. Se você esqueceu de reivindicar suas filhas em sua declaração de imposto de renda, as probabilidades são que você pagou muito imposto de renda. O IRS permite uma isenção para cada dependente, o que reduz sua renda bruta ajustada e diminui a carga tributária. Para reclamar suas filhas e receber um reembolso do seu pagamento a maior, você deve apresentar uma declaração de imposto emendada.

Obtenha o formulário de imposto 1040X no site da Receita Federal. Você também deve pegar uma cópia das instruções do formulário, que o ajudará a preencher o formulário

Complete a seção superior do Formulário 1040X. Isso inclui seu nome, endereço, número do seguro social e status de arquivamento. Se você não souber o seu status de arquivamento, verifique sua declaração de imposto anteriormente apresentada. Seu status de arquivamento é listado na parte superior do formulário.

Salte para a Parte 1, localizada na segunda página do Formulário 1040X. Esta seção requer que você calcule suas isenções e liste seus dependentes. A primeira coluna, ou Coluna A, é usada para listar informações da sua declaração de imposto de renda anterior. A coluna B é usada para listar quaisquer alterações, e a coluna C é usada para informar os valores corretos.

Consulte a seção intitulada "Isenções" na sua declaração de imposto de renda anteriormente apresentada. Se assinalou apenas a Caixa 6a, introduza "1" na linha "Você e o seu cônjuge" na Coluna A. Se também assinalou a Caixa 6b, introduza "2" nesta linha.

Introduza "0" na Coluna B Copie o número listado na Coluna A para a Coluna C. Como você não está ajustando suas exceções para você ou seu cônjuge, você não precisa fazer nenhuma alteração neste número.

Consulte a sua declaração de imposto de renda anterior e verifique o número. linha rotulada "Viveu com você" na seção Isenções. Esta parte está localizada no lado direito da primeira página. Digite esse número na linha "Seus filhos dependentes que viveram com você" na coluna A.

Insira a alteração na coluna B. Se você se esqueceu de reivindicar duas filhas que moraram com você mais da metade do ano, insira "2 "na coluna B. Adicione a coluna A e a coluna B juntas. Digite o valor total na Coluna C.

Consulte a sua declaração de imposto de renda anterior e verifique a linha intitulada "Não morou com você" na seção Isenções. Digite esse número na linha "Seus filhos dependentes que não moraram com você" na coluna A.

Insira a alteração na coluna B. Se você se esqueceu de reivindicar três filhas que NÃO moraram com você devido a divórcio ou separação , insira "3" na coluna B. Alguns decretos de divórcio e separação permitem que os pais alternem a reivindicação dos filhos, independentemente de a criança realmente ter morado na casa dos pais. Adicione a coluna A e a coluna B juntas. Insira o valor total na Coluna C. Se você reivindicou quaisquer outros dependentes em sua declaração de imposto de renda, insira esse número na linha denominada "Outros Dependentes" na Coluna A e C. Insira "0" na Coluna B.

Adicionar cada coluna juntos e digite o total na linha chamada "Número total de isenções". A coluna A e a coluna B devem sempre ser iguais à coluna C de cada linha.

Consulte as instruções do formulário 1040X para localizar o valor da isenção anual. Para 2012, a tabela de quantidade de isenção está listada na página 7 das instruções e é de US $ 3.700 por isenção. Multiplique esse número pelas exceções totais listadas em cada coluna. Digite o resultado na linha "Multiplicar o número de isenções". Preencha a parte superior da Parte I para determinar seu valor de isenção correto.

Transfira a quantia listada na última linha da Coluna C para a linha denominada "Isenções", que está localizada na primeira página do Formulário 1040X. A quantia correta também vai na coluna C.

Liste suas filhas na segunda parte da Parte I. Você deve fornecer seus nomes, números de Seguro Social, relacionamento e indicar se eles se qualificam para o Crédito de Imposto da Criança. Para obter mais informações sobre o crédito de imposto para crianças, consulte as instruções do formulário 1040 ou 1040A, que contêm um teste que você pode realizar para determinar se sua filha está qualificada.

Consulte a sua declaração de imposto de renda previamente preenchida para preencher o formulário. Insira as quantias originais reivindicadas na Coluna A e "0" na Coluna B. Copie o número listado na Coluna A para a Coluna C. Para a linha denominada "Isenções", subtraia a Coluna C da Coluna A. Insira a alteração na Coluna B. Se suas filhas se qualificarem para o Credito Fiscal de Filhos, você também deve ajustar os valores listados nas Colunas B e C da linha "Crédito".

Realize todos os cálculos necessários para determinar o valor do seu reembolso. Porque você está reivindicando pelo menos duas isenções extras, você receberá um reembolso pelo pagamento indevido.

Escreva "Esqueceu de Reivindicar Filhos" na Parte III, que exige que você descreva por que você está arquivando o retorno alterado.

e data Formulário 1040X. Se você é casado, seu cônjuge também deve assinar e datar o formulário. Envie o formulário e quaisquer documentos de apoio para o endereço listado nas Instruções do Formulário 1040X.

Dica

  • Se você se qualificar para o Crédito Fiscal para Crianças, você também pode se qualificar para o Crédito Fiscal Adicional para Crianças. Para mais informações, consulte o Formulário 8812 do IRS para obter mais informações.