Declaração Do Hud: Deduções Fiscais

Autor: | Ultima Atualização:

O HUD-1 ajuda a determinar suas deduções fiscais depois de um negócio imobiliário.

Comprar ou refinanciar uma casa é caro: Em 2012, uma transação hipotecária de US $ 200.000 custa US $ 3.754 em média para fechar. A maioria dos compradores precisa de uma hipoteca para comprar uma casa, e o refinanciamento envolve muitas das mesmas taxas que a compra, incluindo custódia, título e taxas de empréstimo. No tempo do imposto, os mutuários podem economizar em algumas dessas taxas. A declaração de liquidação dos custos de fechamento é uma ferramenta importante para descobrir e reivindicar as deduções.

O Básico

O Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD) exige que transações imobiliárias envolvendo hipotecas divulguem todos os custos de fechamento em uma Declaração de Liquidação HUD-1 padrão. Ele lista taxas por categoria e divide os custos e créditos do comprador e vendedor em uma transação de compra. Os mutuários podem deduzir pontos, juros hipotecários e impostos imobiliários pagos no momento da liquidação. Eles devem discriminar as deduções no Formulário 1040, Cronograma A. A especificação de itens nem sempre é o método de dedução ideal; em alguns casos, a dedução padrão é maior do que o total de despesas detalhadas, diz Bankrate.

Pontos de hipoteca

O custo para adquirir um empréstimo é expresso como pontos; um ponto é 1 por cento do montante do empréstimo. Por exemplo, um empréstimo de US $ 200.000 custa dois pontos, ou US $ 4.000. Os pontos incluem uma taxa de originação paga ao credor que financiou diretamente o empréstimo, ou o corretor de hipoteca que ajudou o mutuário a obter o empréstimo de um credor hipotecário. Os pontos também incluem pontos de desconto, que o mutuário pode pagar para reduzir sua taxa de juros; e os prêmios, que aumentam a taxa de juros, mas fornecem ao tomador um crédito para usar no fechamento dos custos. Os pontos estão listados na Seção 800 do HUD-1

Juros hipotecários

Os mutuários pagam juros de hipoteca no fechamento para cobrir o restante do mês em que compram. Por exemplo, o primeiro pagamento do empréstimo é devido em março para o fechamento de janeiro. O mutuário paga até o mês de janeiro, se ele fechar em qualquer dia que não seja o último dia do mês; portanto, um fechamento no dia 15 exige 16 dias de juros pré-pagos. O mutuário pode deduzir esse custo, encontrado na seção 900 do HUD-1, além de juros hipotecários pagos durante o mesmo ano.

Impostos sobre Propriedade

Como um proprietário, o mutuário pode deduzir os impostos imobiliários que ele paga semestralmente ou anualmente à sua autoridade fiscal local. No fechamento, o mutuário paga uma parte dos impostos devidos para o ano. Em sua transação de compra, o comprador e o vendedor podem deduzir sua própria parcela de impostos pelo período de tempo em que a casa era de propriedade. Por exemplo, um vendedor que pagou antecipadamente seus impostos após a data de encerramento só pode deduzir o valor referente ao período em que era proprietário da casa ou até a data da venda. O comprador pode deduzir o valor pago na data ou após a data de encerramento. O comprador deve reembolsar o vendedor no fechamento pelo valor que pagou antecipadamente.