
Parece simples, certo? Insira, verifique a temperatura e saiba se sua carne está pronta. Bem, tipo de ... há toneladas de diferentes tipos de termômetros de carne e, dependendo da carne, a temperatura em que é feito varia muito. Aqui, vamos levá-lo através de todos os diferentes tipos de termômetros, como usá-los e a temperatura ideal para sua carne.
Tipos de termômetros
Par termoelétrico: Este é o termômetro de funcionamento mais rápido: ele exibe uma temperatura digital dentro de 2 para 5 segundos. Uma vez que atinge a temperatura exata tão rapidamente, é útil quando você está cozinhando algo grande como um peru ou um assado, onde você precisa verificar a temperatura em alguns lugares. A sonda extremamente fina é perfeita para a verificação de alimentos achatados, como hambúrgueres, peitos de frango e costeletas de porco. Este tipo de termômetro não deve ser deixado na comida enquanto estiver cozinhando, mas deve ser usado para testar antes de esperar que a carne seja feita.
Termistor: Este termômetro digital funciona em cerca de 10 segundos e pode ser usado para alimentos espessos e finos. A ponta registra a temperatura, por isso deve ser colocada na parte mais grossa da comida. Como um termopar, ele deve ser usado para testar antes que a carne seja feita.
Termômetro do cabo do forno: Este termômetro de duas partes é projetado para permanecer na carne durante todo o tempo de cozimento e consiste de um termômetro tipo termistor conectado a uma unidade de base (com uma tela digital) por um cabo de metal longo. A unidade base sai do forno. Quando a carne atingir a temperatura que você programou, o termômetro emitirá um bipe.
Combinação de garfo termômetro: Isso usa a tecnologia de um termopar ou de um termistor, mas tem uma extremidade do tipo garfo com dois dentes (um sensor de temperatura está embutido em um deles). É bom para grelhar e pode medir a temperatura dos alimentos mais finos em 2 para 10 segundos.
Termômetro de bobina bimetálica: Este termômetro usa um mostrador e detecta a temperatura de sua ponta e cerca de 2 a 2 1 / 2 sobe por sua haste para obter uma temperatura média.
Termômetros de bobina bimetálica à prova de fogo: Como o termômetro de bobina bimetálica, ele detecta a temperatura em cerca de 2 1 / 2 polegadas de carne. Isto significa que não deve ser usado para qualquer carne com 3 polegadas de espessura. Geralmente, este é o tipo de termômetro usado para grandes assados ou perus. Desde que é forno seguro, pode ser usado durante todo o processo de cozimento. Para atingir uma temperatura válida, você deve testá-lo em dois ou até três lugares diferentes. Se você não tiver muitos termômetros, uma vez que você o coloque na carne, terá que esperar cerca de um minuto para obter outra leitura precisa.
Termômetro de bobina bimetálica de leitura instantânea: Ao contrário de um termômetro tradicional de bobina bimetálica, este dará uma leitura em 15 para 20 segundos. Não é um forno seguro, mas sim, deve ser colocado na carne quando estiver quase pronto. Como outros termômetros de bobina bimetálica, toda a área de detecção - sobre 2 ou 3 polegadas - precisa ser inserida para obter uma temperatura precisa. Você sempre pode colocá-lo de lado se você está cozinhando algo fino como um hambúrguer ou peito de frango.
Indicadores de temperatura de uso único: Eles são projetados especificamente para uma determinada faixa de temperatura - digamos, 160 a 170 ° F - e devem ser usados somente para uma carne onde esta é a temperatura final apropriada. Eles não podem ser deixados na comida enquanto cozinham, mas quando você suspeitar que está quase pronto, coloque o sensor e veja se ele muda de cor. Se isso não acontecer, você poderá inseri-lo novamente até que ele mude de cor.
Temporizadores de pop-up: Estes foram provavelmente usados por sua mãe ou avó em meados dos 60s, e literalmente aparecer quando o vapor dentro do peru ou frango atinge uma temperatura que dissolve o material de queima orgânica. A temperatura que você recebe de um desses termômetros deve ser verificada com um termômetro mais convencional.
Sempre verifique se você está usando um termômetro projetado especificamente para carne, não um termômetro de doces ou qualquer outro tipo.
Como usar
Geralmente, você deve colocar o termômetro na parte mais grossa do que estiver cozinhando. Para aves inteiras, deve ir na parte interna da coxa perto da mama, sem tocar em nenhum osso. O mesmo vale para assados, bife ou costeletas - mantenha o termômetro longe de ossos, gordura e cartilagem. Para itens mais finos, você pode inserir o termômetro lateralmente.
Temperaturas Seguras
Carne moída e misturas de carne
Carne de vaca, porco, vitela, cordeiro: 160 ° F
Turquia, frango: 165 ° F
Carne fresca, vitela, cordeiro
Médio raro: 145 ° F
Médio: 160 ° F
Bem feito: 170 ° F
aves domésticas
Frango inteiro, peru: 165 ° F
Peitos de aves assadas: 165 ° F
Coxas de aves de capoeira, asas: 165 ° F
Pato, ganso: 165 ° F
Recheio (dentro ou fora do pássaro): 165 ° F
Carne de porco fresca: 160 ° F
presuntoFresco: 160 ° F
Pré-cozido: 140 ° F
Pratos de ovos: 160 ° F
Sobras, caçarolas: 165 ° F
Fonte: USDA //www.fsis.usda.gov/Fact_Sheets/Use_a_Food_Thermometer/index.asp
//www.fsis.usda.gov/Fact_Sheets/Kitchen_Thermometers/index.asp
Aprenda a congelar e descongelar carnes e aves de capoeira de nossos editores Nest.




