Como Usar A Terra Como Garantia

Autor: | Ultima Atualização:

Parcelas vazias de terra às vezes podem ser suficientes para compensar o risco de empréstimos

Ao contrair um empréstimo garantido, os credores pedirão alguma forma de garantia. A garantia é algo de valor que pode ser aproveitado em caso de não pagamento para garantir que o credor recebe o financiamento de volta. Na maioria dos casos, os empréstimos são emitidos a crédito ou no item que está sendo financiado como uma hipoteca. Em alguns casos, no entanto, a terra pode ser colocada contra o empréstimo como garantia.

Forneça ao seu credor um comprovante de propriedade da terra que você deseja colocar como garantia. Isso prova que a terra é sua para ser colocada em primeiro lugar. Se outras pessoas possuírem a terra com você, elas também podem ter que assinar a documentação do empréstimo para garantir que o credor tenha o direito de adquirir a propriedade em caso de não pagamento.

Permita ao seu credor tempo suficiente para avaliar o valor do empréstimo. propriedade em questão. Isso pode envolver uma visita de um avaliador imobiliário licenciado de terceiros para propriedades e empréstimos avaliados em mais de US $ 50.000. Se o empréstimo for avaliado em mais de US $ 250.000, a avaliação deve ser certificada.

Realizar uma revisão da escritura de terras para verificar se há ônus ou dívidas existentes. Se outros ônus já existirem na propriedade, o credor provavelmente não aceitará a terra como garantia.

Reveja os termos do empréstimo oferecidos pelo credor. O tipo de imóvel que você colocar contra o empréstimo irá determinar o valor que você está oferecido. Por exemplo, o terreno com uma propriedade residencial ocupada pode trazer até 75% de seu valor avaliado na forma de um empréstimo. Com propriedades prontas para construção, você pode obter 50% e, para terrenos vagos, pode esperar cerca de 30%.

Dica

  • Mesmo que você solicite um empréstimo por muito menos que o valor total da terra em questão, planeje emprestar outro valor restante. Os credores normalmente não permitem nenhum ônus além do seu próprio no terreno usado como garantia. Se outros credores reivindicarem alguma parte de seu valor, isso diminuirá o retorno e as chances de reembolso total para seu credor

Aviso

  • A taxa de juros que você provavelmente pagará em um empréstimo com terras vagas como garantia é muito maior do que seria para outras formas de garantia. Com pontos e juros você pode estar olhando para 15% ou mais.