Como Usar Uma Anuidade Para Um Adiantamento

Autor: | Ultima Atualização:

Usar o dinheiro da anuidade como adiantamento pode não ser a decisão mais sábia.

Se você acredita que está pronto para dar o primeiro passo para casa Propriedade, mas você está um pouco curto em dinheiro para o pagamento, tome um momento para considerar as possíveis conseqüências antes de você fax no formulário de pedido de anuidade retirada. Contratos de anuidade, regulamentações do IRS e vendas de imóveis já são produtos e serviços complexos individualmente. Quando você está falando sobre escolhas que afetam diretamente e são afetadas por cada uma dessas coisas, é melhor ter uma compreensão clara dos prós e contras de cada contrato no que se refere à sua situação.

Fundamentos da anuidade

Anuidades são veículos de investimento de aposentadoria criados, gerenciados e mantidos por empresas de seguro de vida. O dinheiro depositado nesses tipos de contas acumula imposto diferido até ser retirado. Vários tipos de contratos de anuidade estão disponíveis a partir de inúmeras operadoras de seguros, e nem todas as anuidades são adequadas ou adequadas para cada investidor. O uso desses fundos de aposentadoria para garantir uma compra de imóveis pode, à primeira vista, parecer uma maneira fácil de obter o dinheiro. No entanto, se a sua situação não atender exatamente aos critérios estabelecidos pelo Tio Sam e pela companhia de seguros, você poderá ter um pouco de dinheiro a longo prazo.

IRS Penalidades para Saque Antecipado

Dinheiro mantido dentro de uma anuidade , ou qualquer outro acordo de aposentadoria qualificada, não pode normalmente ser livremente retirado antes do ano durante o qual o titular da conta atinge 59 anos e meio. Se você receber dinheiro da sua anuidade para financiar sua entrada, você pode ser forçado a pagar um adicional de 10% de multa sobre o valor retirado, além dos impostos de renda ordinários devidos na distribuição antecipada.

Separados da penalidade de 10% de retirada antecipada do Tio Sam estão as taxas e encargos da própria companhia de seguros para receber de volta o seu dinheiro antes do que você deveria. Quase todos os contratos de anuidade contêm disposições de resgate que permitem que a transportadora mantenha uma parte do seu dinheiro se você a retirar nos primeiros anos. Cada anuidade é diferente, mas as multas de resgate geralmente variam de cinco a 10%, e a expiração dessas taxas pode variar de cinco a 15 anos.

Exceções à regra

Embora existam poucas exceções para evitar a rendição da seguradora penalidades, o governo vai renunciar a sua pena de 10 por cento se "você usar as distribuições para comprar, construir ou reconstruir uma primeira casa", de acordo com o IRS. O imposto de renda normal ainda será devido sobre o valor que você sacar, mas nenhuma taxa extra será cobrada. No entanto, as companhias de seguros normalmente não renunciam às taxas de entrega para as compras de casas.

Pense bem sobre as ramificações do uso de dinheiro de anuidade para financiar seu pagamento, especialmente se você não for comprando sua primeira casa. Você pode ser atingido com impostos e multas da companhia de seguros e do Tio Sam, deixando-o com muito menos dinheiro do que supunha. Além disso, mesmo que sua anuidade já esteja fora do período de rendição e você atenda aos critérios do IRS para compras de imóveis, você ainda pode estar causando danos irreparáveis ​​à estabilidade de suas economias de aposentadoria.