Como Digitar Um Contrato De Vendas Para Vender Uma Casa

Autor: | Ultima Atualização:

Ter um contrato de venda é um elemento essencial para vender uma casa.

O contrato de venda ou contrato de compra inclui um número de detalhes significativos. Um advogado imobiliário ou corretor pode elaborar o contrato de venda. O contrato de compra é um contrato juridicamente vinculativo que compromete tanto o vendedor quanto o comprador a certas obrigações; Portanto, existem diretrizes básicas que você deve seguir se digitar o contrato por conta própria. Assinaturas no contrato tornam difícil para qualquer das partes desistir do negócio, a menos que as condições especificadas não tenham sido atendidas

Liste os nomes completos do vendedor e do comprador. Dê o endereço de correspondência legal para cada um. Este é o endereço onde a pessoa recebe e-mail. Pode ser um endereço da rua, P.O. Endereço de rota de caixa ou rural

Inclua o endereço físico e a descrição legal completa da propriedade contratada. O endereço físico descreve onde a propriedade está localizada e inclui um número de casa ou prédio e nome da rua, cidade, estado e código postal de nove dígitos. Uma parcela de terra é freqüentemente identificada pelo número de lote e bloco encontrado na conta de impostos da propriedade.

Indique o preço total de compra da casa, o valor do depósito em dinheiro que os compradores depositaram e os detalhes do financiamento. Indicar o nome do corretor de imóveis ou outro agente de custódia que detenha o dinheiro sério. Indique que o dinheiro sério será aplicado ao preço de compra da propriedade no momento do fechamento. Detalhe em que circunstâncias o vendedor devolveria o depósito em dinheiro ao comprador ou seria autorizado a manter o depósito no caso de a transação cair.

Estipule condições ou contingências especiais. Por exemplo, você pode tornar o contrato dependente da propriedade passar por inspeções de pragas e residências. Listar melhorias e acessórios, além dos edifícios e estruturas existentes que permanecem com a propriedade real no momento da venda. Estes podem incluir aparelhos, tratamentos de janelas, telas, unidades de ar condicionado de janela, cercas, arbustos ou qualquer outra coisa que as partes negociem.

Especifique as despesas de liquidação que o comprador e o vendedor concordam em pagar como condições da venda. Por exemplo, o comprador geralmente paga pontos associados à obtenção de um empréstimo hipotecário. No entanto, às vezes o vendedor se oferece para pagar alguns pontos para efetuar a venda. Um vendedor também pode concordar em pagar uma quantia designada de outras despesas de liquidação do comprador. Impostos de propriedade são um exemplo de uma despesa que é rateada entre o comprador e o vendedor no fechamento.

Indicar a data provisória na qual a propriedade deve ser fechada. Ao fazer isso, você fornece um período de tempo para o qual a oferta é válida. Às vezes, a data de encerramento é estendida se um credor hipotecário ou empresa de título for copiado. O vendedor geralmente escolhe um local para fechar e abandona a posse da propriedade para o comprador no fechamento.

Obtenha as assinaturas de todas as partes nomeadas no contrato. Data do acordo. A lei exige que as assinaturas autorizadas para um contrato escrito sejam válidas.