Como Tratar Um Contrato De Terrenos Como Uma Hipoteca

Autor: | Ultima Atualização:

Os contratos de venda de terrenos são montados como hipotecas de balão, mas o crédito imobiliário atual permanece.

Pense em um contrato de parcela como uma "hipoteca". dentro de uma hipoteca ". Depois de concordar com um preço de compra, o comprador paga ao vendedor uma quantia mensal que, pelo menos, equivale ao pagamento da hipoteca atual. Se possível, o vendedor tentará incluir o imposto predial e a caução de seguro como parte do pagamento mensal do comprador. O contrato de terras funcionará então como uma hipoteca, com o comprador pagando o vendedor em vez de um credor. O vendedor não transfere a escritura ou propriedade até que os termos do contrato de terra estejam completos e a hipoteca bancária registrada seja paga.

Legality Issues

Alguns estados dos EUA restringem o uso de contratos de terra com parcelas, mas na maioria dos casos , a menos que a escritura seja transferida antecipadamente para o comprador, esses contratos são legais. Se o proprietário / vendedor tiver uma hipoteca ocupada pelo proprietário, o credor pode querer modificar os termos do empréstimo se souber do acordo. Por exemplo, uma vez que o proprietário deixa de ocupar a casa, o imóvel torna-se propriedade de investimento, que normalmente carrega uma maior taxa de juros hipotecários. Em alguns casos, o credor hipotecário tem o direito de considerar o empréstimo à habitação inadimplente e exigir o pagamento total imediatamente.

Entradas

A maioria dos contratos de terrenos exige alguma forma de pagamento do comprador. O vendedor pode simplesmente manter registros que mostram que o pagamento inicial foi subtraído do preço de venda acordado. Como a maioria dos compradores que concordam com contratos de terra não tem fundos suficientes para se qualificar para uma hipoteca bancária, os vendedores devem entender que poucas pessoas terão de 10 a 20% do preço de compra para oferecer.

Assessoria Jurídica

Comprador e vendedor Deve-se pedir que um advogado reveja o acordo de parcelamento para evitar possíveis problemas legais futuros com termos contratuais, idioma ou justiça. O advogado do vendedor pode cobrar e depositar o pagamento e administrar o fechamento para selar o negócio. Usar um advogado para aconselhar, consentir e fechar a transação legitima ainda mais o tratamento do contrato como um empréstimo hipotecário. Um contrato de terra parcelada é um tipo de financiamento de vendedor

Semelhante a uma hipoteca de balão

A maioria dos contratos de terra com parcelas inclui uma data para concluir a compra muito mais curta do que o prazo da hipoteca bancária registrada na propriedade. Esta realidade espelha um verdadeiro empréstimo hipotecário de balão. Normalmente, hipotecas de balão exigem pagamentos mensais calculados para pagar o empréstimo em 15 ou 30 anos. No entanto, uma data de pagamento integral é muito mais curta, por exemplo, de cinco a dez anos, resultando em um pagamento final de milhares de dólares a mais do que o pagamento mensal de 15 ou 30 anos. Daí, o nome apropriadamente descritivo "hipoteca de balão". Quando o comprador efetua o pagamento final que compensa a hipoteca pendente, a escritura e o título da propriedade são transferidos para o comprador.