Como Transferir Um Título De Bens Imóveis De Pai Para Filho

Autor: | Ultima Atualização:

Ações de renúncia transferem títulos imobiliários entre pais e filhos

Quer você seja pai de um jovem ou de seu filho é tudo crescido, você pensa em planejar o futuro da sua família. O maior investimento em sua vida provavelmente será sua casa ou outro imóvel. No processo de planejamento imobiliário ou para cuidar das necessidades imediatas do seu filho, você pode transferir um título de propriedade para seu filho usando uma escritura de demissão. Embora esses tipos de transferências ocorram normalmente, eles podem ter implicações fiscais.

Título

Diz-se que a pessoa proprietária de uma propriedade "detém o título". No entanto, o título não é realmente um documento físico. Na verdade, é um registro ou relatório das transações que ocorreram em relação à propriedade, como escrituras, hipotecas e penhoras. A escritura mais recente registrada determina os proprietários da propriedade. Como proprietário, você pode transmitir sua propriedade a outra pessoa, como uma criança. Além disso, você pode adicionar um filho como co-proprietário e manter os direitos de propriedade se essa opção for mais adequada à sua situação

Quitclaim Deed

Se você decidir transferir a propriedade de sua propriedade para seu filho, deverá usar uma escritura de renúncia. Entre em contato com um advogado para preparar a escritura para você ou use um serviço jurídico on-line que prepara documentos. Para completar a escritura, você precisará do seu nome completo - e de qualquer outro proprietário, como seu cônjuge - o nome completo do seu filho e o endereço da propriedade. Se seu filho está pagando você pela casa, informe o valor da contraprestação listada na escritura. No entanto, se a transferência for um presente, não será necessário um valor de consideração. Uma vez que a escritura esteja preparada, você a assinará na presença de um notário público. Seu filho - o beneficiado - precisaria assinar somente se sua propriedade estiver em Kentucky. Alguns estados, como a Geórgia, exigem as assinaturas de testemunhas adicionais.

Gravação e formulários

A escritura deve ser arquivada em registro público após sua assinatura. O funcionário / registrador do condado mantém os registros de propriedade real do condado. Uma pequena taxa é cobrada para registrar documentos; isso varia de acordo com o local. Além disso, seu estado ou condado pode exigir que um formulário de transferência seja preenchido e entregue com a escritura para gravação. Após a gravação, a escritura original é devolvida ao seu filho, porque ela é agora a nova proprietária.

Impostos

Muitos estados impõem algum tipo de imposto sobre transferência de imóveis, que é avaliado no momento em que a escritura é trazida. para gravação. No entanto, muitos locais oferecem isenção de impostos para transferências de pais para filhos. Outra implicação fiscal será em seu imposto de renda federal. Se você transferir imóveis como um presente, estará sujeito ao imposto sobre doações. O valor tributável é baseado no valor justo de mercado da propriedade, conforme determinado por um avaliador licenciado. No momento da publicação, os solteiros que pagam o imposto sobre doações recebem uma exclusão anual de US $ 13.000, e os casais casados ​​recebem US $ 26.000. Para arquivar este imposto adequadamente, use o Formulário 709. Cópias da avaliação e da escritura são necessárias como documentos de apoio.