Como Transferir Posições De Estoque De Um Ira Tradicional Para Um Ira Roth

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode converter ações em um IRA tradicional diretamente para um IRA de Roth.

Se você tem investido dinheiro em um conta de aposentadoria individual tradicional, o Internal Revenue Service permite converter suas economias de aposentadoria para um Roth IRA. As conversões fazem mais sentido quando você está atualmente em um suporte de imposto mais baixo do que espera pagar na aposentadoria, pois os impostos que você paga por uma conversão agora serão menores do que os impostos que você pagaria nas distribuições do seu IRA tradicional. aposentadoria. Embora normalmente você transfira dinheiro para concluir uma conversão, também pode transferir posições de ações de um IRA tradicional para um IRA de Roth.

Conversões de propriedade permitidas

O IRS permite que você mova dinheiro ou propriedade do seu IRA tradicional para o seu Roth IRA. Ações contam como propriedade, o que significa que, em vez de tirar dinheiro do seu IRA tradicional e colocá-lo em um IRA Roth, você pode simplesmente tirar as ações e redepositá-los em seu Roth IRA. Por exemplo, se você possui uma determinada ação em seu IRA tradicional e deseja continuar a manter a mesma ação em seu IRA de Roth, pode mover as ações em vez de ter que vender as ações, movimentar o dinheiro e, em seguida, reinvestir no mesmo

Métodos de conversão

Você pode mover suas posições de estoque de seu IRA tradicional para um IRA de Roth com uma transferência direta ou um rollover. Com uma transferência direta, sua instituição financeira move as posições de ações para você. Com uma rolagem, você solicita uma distribuição das ações específicas que deseja alocar e, em até 60 dias, redepõe essas mesmas ações em seu Roth IRA. Por exemplo, você pode tê-los transferidos para sua conta de corretagem temporariamente antes de movê-los para o seu Roth IRA, ou você pode até receber os compartilhamentos de ações físicas. O perigo de fazer uma rolagem é que, se você perder o prazo de 60 dias, é uma distribuição permanente.

Implicações tributárias

O valor de sua conversão geralmente aumenta sua renda tributável para esse ano. Mesmo que você esteja transferindo ações, você ainda terá que pagar as taxas mais altas de imposto de renda ordinário sobre a conversão, em vez das taxas mais baixas de ganhos de capital. Por exemplo, digamos que você transfira ações no valor de US $ 15.000 do seu IRA tradicional para um IRA de Roth, você não fez nenhuma contribuição indedutível e cai na faixa de 25% para o ano. Você deve um extra de R $ 3.750 em imposto de renda quando você arquiva seu retorno. Se você fez contribuições indedutíveis para a conta, uma fração de sua conversão será não tributável.

Relatório de imposto

Ao completar uma conversão Roth IRA, você deve usar o Formulário 1040 ou Formulário 1040A para seu arquivamento anual de imposto, não Formulário 1040EZ. A partir de 2013, se você usar o Formulário 1040, escreva o valor da conversão na linha 15a, use o Formulário 8606 para calcular a parte tributável e relate a parte tributável na linha 15b. Para os usuários do Form 1040A, a conversão total vai para a linha 11a, você usa o Formulário 8606 para calcular a parte tributável e, em seguida, informa a parte tributável na linha 11b. Enquanto as ações que você tirou do seu IRA tradicional acabarem no Roth IRA, seja por transferência ou por refinanciamento, você não deverá nenhuma penalidade de retirada antecipada.