Como Transferir Um Ato Em Uma Confiança Viva

Autor: | Ultima Atualização:

A propriedade transferida para sua confiança viva pertence e é administrada pela confiança.

Você pode manter seu imóvel fora do inventário, transferindo-o para um confiança viva. A propriedade transfere através da confiança viva para seus beneficiários nomeados, fora do inventário. Você transfere a propriedade da propriedade preparando uma escritura nomeando a confiança viva como o proprietário legal. Se você tem uma confiança viva revogável, você mantém o controle sobre a propriedade como o concedente. Você pode retirar a propriedade da sua confiança viva ou vendê-la a qualquer momento. No entanto, se você tem uma confiança viva irrevogável, a confiança possui a propriedade e tem controle sobre ela.

Encontre a escritura original que você recebeu quando comprou a propriedade pela primeira vez. Se você não conseguir localizar a escritura, você pode obter uma cópia autenticada do seu escritório local do tribunal. Examine a escritura para ver se alguém além de você está listado como o proprietário. Todos os proprietários incluídos na escritura original devem assinar a escritura de transferência para colocar a propriedade na confiança.

Examine a escritura para ver se a propriedade foi originalmente transferida com uma escritura de garantia. Uma escritura de garantia garante que você tenha um título claro para a propriedade. Isso significa que não há ônus ou reivindicações de propriedade levantadas por terceiros. Resista à tentação de usar uma ação de reivindicação de desistir. Uma ação de renúncia só transfere a propriedade do seu nome para a relação de confiança. Não garante um título claro. Se você decidir vender a propriedade fiduciária, o comprador poderá não concluir a compra até que você forneça uma escritura de garantia.

Siga o formato da escritura de garantia original ao preparar sua escritura de transferência. Digite o nome da confiança exatamente como está escrito nos documentos confiáveis. Por exemplo, substitua seu nome de João da Silva pelo do Fundo Confiável e Revocável de João da Silva, datado de 1º de janeiro de 20XX. Prepare uma linha de assinatura separada para cada concedente. Se você for o único outorgante, digite o nome sob sua linha de assinatura como John Doe, como Concedente e Fideicomissário da Fundação Revocable Living de John Doe, datado de 1º de janeiro de 20XX.

Leve sua escritura concluída a um notário público para ter as assinaturas autenticadas. Todos os administradores devem assinar a escritura na frente do notário. Ligue com antecedência para descobrir quantas formas de identificação você deve levar ao cartório. Assine seu nome exatamente como aparece na escritura na frente do notário. Pegue a escritura assinada e com firma reconhecida ao escrivão e registre-a nos registros públicos. Atualize a lista de ativos fiduciários anexados à sua confiança, uma vez que a escritura foi registrada

Itens que você precisará

  • Propriedade original de propriedade

Dica

  • Ligue para o atendente antes de preparar a escritura para verificar quantas pessoas você precisa para atuar como testemunhas quando você assinar a escritura

Aviso

  • Verifique com seu emprestador primeiro se você tiver uma hipoteca sobre a propriedade. Alguns credores não permitirão que você transfira sua propriedade para sua confiança, a menos que você pague primeiro o empréstimo.