Como Treinar Pit Bull Terriers

Autor: | Ultima Atualização:

Pitties são conhecidos por seus sorrisos.

Pit bull terriers são freqüentemente temidos, mas pibbles, como seus aficionados freqüentemente os chamam carinhosamente, são musculosos, patetas, inteligentes cães que foram confrontados com um passado repugnante de cão. Ao treinar adequadamente seu pitbull, você pode ajudar a acabar com a negatividade generalizada em torno desses cães de grande coração.

Ensine suas maneiras de filhote de cachorro assim que ela se juntar à sua família. Não permita que ela salte sobre pessoas, boca, roube comida ou fuja com objetos que não pertencem a ela. Embora seja importante para todos os cães serem educados com as pessoas, é duplamente para os pit bulls. Porque eles são julgados por todas as suas ações, não importa o quão insignificante, o comportamento do seu filhote precisa estar acima de qualquer crítica. Defina e imponha regras familiares, diretrizes e expectativas desde o início.

Inscreva seu amigo em uma aula de socialização e treinamento de filhotes. Ao expô-la a uma variedade de pessoas, lugares e experiências, você pode ajudá-la a desenvolver um temperamento equilibrado e estável

Ensine seus mandamentos básicos de obediência, incluindo sentar, descer, ficar, vir e calcanhar. Considere obter a certificação Canine Good Citizen do American Kennel Club ou a certificação Canine Life and Social Skills BA da Association of Pet Dog Trainer. Ambas as certificações atestam as boas maneiras e a obediência do seu cão enquanto estão em público.

Treine com seu pit bull todos os dias. Enquanto você não tem que levar mais de dois ou três minutos por dia, esses minutos se acumulam rapidamente como gotas de chuva em um balde. Trabalhe com um pouco de obediência, boas maneiras ou treinos de truques sempre que você se encontrar com um par de minutos trocando correspondência, esperando a água ferver ou durante os comerciais.

Adicione treinamento de truques à sua lista de coisas importantes para fazer seu pibble. Os pit bulls são inerentemente cães intimidantes, e o hype negativo que os rodeia adiciona a essa persona. Ensine seus filhotes truques fofos como sentar-se bonito, agitar as patas ou rolar para ajudar a quebrar o gelo quando eles estiverem conhecendo novas pessoas e ajudar a apresentá-los como insetos bobo em vez de simplesmente monstros superdimensionados.