Como Reforçar Os Pasterns Fracos Em Um Pastor Alemão

Autor: | Ultima Atualização:

Os Pasterns devem correr para longe da pata.

Cães pastores alemães são freqüentemente criados com metacarpos baixos para melhorar a suavidade de sua marcha. mostra de cão. Devido a estas características reprodutivas e ao fato de que os pastores alemães são animais de raças grandes, existe a possibilidade de metacarpos frágeis. Um cão com metacarpos fracos (que tocam o chão enquanto caminha) enfrentará problemas de saúde a longo prazo e pode ter dificuldade em permanecer em ambulatório. Às vezes é possível fortalecer pasternos fracos em jovens pastores alemães através de mudanças na dieta e atividade física.

Compare seus metacarpos de pastor alemão com os de outros cães. Alguns pastores têm metacarpos naturalmente baixos que não são necessariamente fracos - os metacarpos fracos estarão muito próximos do chão, às vezes se arrastando ou se tocando enquanto o cão se move.

Converse com seu veterinário sobre os metástases do seu cão. Alguns filhotes de pastores crescem naturalmente em seus metacarpos, enquanto outros precisarão de tratamento. É importante conhecer a gravidade do problema antes de iniciar o plano de tratamento.

Mude seu pastor alemão para uma fórmula alimentar de grande porte. Os alimentos de raças grandes são equilibrados de forma diferente do que os alimentos regulares e fornecem elementos mais necessários para o desenvolvimento saudável dos ossos e articulações do seu pastor.

Leve seu cão para caminhadas diárias em superfícies duras ou soltas para ajudar a fortalecer os músculos ao redor dos metacarpos.

Dicas

  • Se trocar a comida do seu cão e melhorar o seu nível de atividade não mudar ou fortalecer os metástases, você pode precisar mudar para uma dieta menos rica em proteínas e começar a dar suplementos. Consulte um veterinário para garantir que seu cão está recebendo os nutrientes de que ele precisa.
  • Metacarpos fracos ocorrem mais freqüentemente em cães geneticamente relacionados a outros com a mesma doença. Converse com seu criador para saber se outros pastores alemães na linha têm problemas semelhantes.
  • Muitos filhotes crescem naturalmente de seus baixos metacarpos. Mais uma vez, converse com seu veterinário se tiver alguma preocupação com os metatarsos do cão.