Como Parar Seu Labrador Preto De Barking

Autor: | Ultima Atualização:

Comece a treinar o "Quiet!" comando durante a fase de filhote de cachorro

Os Labradores costumam se encontrar em adoção por causa de sua natureza energética e tendência a latir. Não desista do seu laboratório. Barking é um problema comum para esta raça, mas estes cães fáceis de treinar rapidamente aprendem a parar de latir com treinamento consistente de seus companheiros humanos favoritos.

Torne-se o líder da matilha em sua casa. Um Labrador pode latir excessivamente para proteger a família porque se sente responsável por proteger o bando ou porque é um batedor mandão tentando conseguir o que quer. Os laboratórios precisam de liderança firme, mas gentil. Alguns métodos para se tornar líder de matilha são comer antes do seu cão, andar à frente do seu cão e não permitir que ele se movimente. Se você está preparado para ter o seu laboratório sentado ao seu lado, só permita que ele esteja na mobília se ele estiver quieto e com seu melhor comportamento. Faça o seu laboratório descansar por um minuto antes que ele possa comer ou sair. Você deve permanecer no controle do seu cão.

Ensine seu laboratório a latir e fique quieto ao comando. Crie um comando, como “Fale!” Ou “Fale comigo!” E inicie um estímulo para causar latidos, como bater no chão. Depois que seu laboratório estiver latindo, coloque um petisco na frente do nariz dele e deixe-o farejar. Diga o comando e dê a ele o tratamento quando ele late. Uma vez que seu laboratório está latindo ao comando, diga-lhe para latir e depois diga "Quieto!" E coloque um petisco em seu nariz. Louve-o quando ele parar.

Ignore o latido que busca atenção. O latido profundo e barulhento de um Labrador é difícil de bloquear - especialmente quando lamentos e gritos agudos aumentam a irritação, mas ignorar o comportamento é obrigatório se você quiser que ele pare. Evite falar, tocar e até mesmo olhar para o seu laboratório se ele late. Uma vez que ele pare de latir, elogie-o por ser um cachorro tão bom e dê-lhe um bom arranhão atrás de suas orelhas de abano. Se ele começar a latir, vire as costas para ele até que ele esteja quieto. Uma vez que ele pare de latir, vire-se e dê atenção a ele.

Aumente o exercício diário do seu laboratório. Os laboratórios são uma raça muito energética, então latir é às vezes uma maneira de liberar energia reprimida. Seu laboratório precisa de uma caminhada mínima de 30 minutos por dia, mas ele se beneficiaria muito mais de uma caminhada diária. Se você tiver um cercado no quintal, permita que seu laboratório saia para correr e queimar energia

Itens que você precisará

  • Guloseimas

Dicas

  • Adote um segundo cão para evitar que o seu laboratório descasque. de tédio, enquanto um segundo cão também lhe dá um companheiro de jogo para ajudar a queimar energia excessiva
  • Use delícias suaves e doces durante os períodos de treinamento, como fígado, frango cozido ou cachorros-quentes. Cachorros secos levam tanto tempo para o seu cachorro comer que ele geralmente esquece o motivo pelo qual ele foi recompensado

Advertências

  • Nunca permita que um convidado que seja um estranho ao seu laboratório o acaricie enquanto ele estiver latindo. Embora os laboratórios sejam amigáveis ​​e se adaptem facilmente ao encontro de novas pessoas, eles ainda são protetores e latir pode indicar agressividade, o que poderia levar a uma mordida.
  • Evite usar as guloseimas como a única recompensa para o comando “Tranquilo!”. O uso excessivo de guloseimas pode fazer com que os cães respondam apenas se houver um tratamento disponível.