Como Parar De Engordar Protein Shakes

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode reduzir o gás dos shakes de proteína fazendo algumas alterações.

Ter gás não é apenas desconfortável, mas pode ser potencialmente embaraçoso. Embora a passagem de gás seja parte da vida, a maioria das pessoas quer evitar o processo humilhante de peidar ou arrotar em público. Consumir shakes de proteína pode ajudar a construir massa muscular, mas também pode causar um aumento no gás intestinal em alguns indivíduos.

Mude o tipo de proteína que você usa no shake de proteína. Tanto o soro de leite quanto a proteína caseína são proteínas do leite, que podem contribuir para o gás. Experimente uma proteína à base de ovo ou à base de soja em vez disso. Misture a proteína com soja ou outro leite não lácteo. A lactose no leite de vaca freqüentemente causa gases se o seu corpo tiver dificuldades em digeri-los.

Consumir as bifidobactérias probióticas. Isso pode ajudar a deslocar as bactérias causadoras de gases. Você pode encontrar suplementos de bifidobactérias ou comer iogurte que contém este probiótico

Beba seu shake de proteína lentamente para evitar engolir o excesso de ar. Beber muito rápido pode causar arrotos e causar outros problemas de digestão.

Dê um passeio rápido depois de beber o shake de proteína. Isso pode ajudar a mover a digestão e evitar a formação de gases.

Reduza a ingestão de fibras no shake de proteína. Se você adicionar sementes de linho ou outras fibras, talvez seja necessário diminuir temporariamente a fibra até que o corpo se ajuste a ela. Adicionar muita fibra de uma só vez pode causar gases desconfortáveis.

Experimente um remédio que ajuda a evitar gases intestinais. Você pode encontrar produtos para ajudar a digerir a lactose. Outros produtos que contenham simeticona podem ajudar a reduzir o consumo de gás

Aviso

Consulte seu médico se você não puder reviver seu gás para descartar quaisquer problemas médicos subjacentes.