Como Fazer O Snowboard Na Linha De Outono

Autor: | Ultima Atualização:

Seus pés são o fulcro da ação do pêndulo do seu corpo em uma prancha.

O snowboard parece uma combinação de um número infinito de movimentos não relacionados. A verdade é que a bela fluidez de descer uma montanha em uma prancha de snowboard é simplesmente uma questão de manter seu corpo na posição correta em relação à inclinação da colina. Seu corpo funciona como um pêndulo que balança para frente e para trás em um fulcro - seus pés e, por extensão, a prancha. Como você posiciona seu corpo ondulado em relação à inclinação determina sua capacidade de esculpir, girar e parar. Para manter a relação entre o seu corpo e a inclinação da montanha, você deve seguir a linha de queda.

Localize a linha de queda. Pare no topo de uma corrida, virando o seu snowboard paralelo ao declive, para que o seu peito fique virado para baixo. Olhe abaixo a corrida - ou declive. Leia os contornos do declive e determine o caminho que uma bola de neve pegaria se rolasse para o fundo do morro a partir de sua localização. Observe os contornos da encosta e localize o caminho de menor resistência, o curso que uma nascente de água tomaria se descia a pista de esqui. Dependendo dos contornos da inclinação, a linha de queda não é sempre reta abaixo de você e raramente é uma linha reta.

Salte e torça seus ombros 90 graus - seus quadris seguirão - então sua prancha está apontando para baixo. linha e você começa a descer a colina. Com o peito paralelo à linha de queda, vire a cabeça para que o queixo fique diretamente sobre o ombro de descida. Olhe para a frente de 20 a 30 pés, dependendo da sua velocidade. Quanto mais rápido você for, mais longe você olha para a linha de queda. Suas mãos sairão naturalmente para os lados e para cima. Uma mão deve ser apontada para a linha de queda, a outra para o alto da colina.

Gire os braços para mover as mãos para frente e crie um ângulo de 30 a 45 graus entre os braços e o peito ao mesmo tempo em que rolar. peso em seus dedos do pé. Mantenha os ombros sobre os joelhos e os joelhos sobre os dedos dos pés enquanto o snowboard começa a se soltar da linha de queda. Continue olhando para baixo a linha de queda, olhando por cima do seu ombro enquanto sua placa esculpe. Antes que a linha de outono saia da vista, mova as mãos para trás do peito, girando os braços como se fosse tocar os cotovelos atrás das costas. Pare quando o ângulo entre os braços e o peito atingir 30 a 45 graus. Ao mesmo tempo, jogue seu peso de volta em seus calcanhares para iniciar uma volta em direção à linha de queda.

Inicie outra curva na borda lateral do seu dedo quando sua prancha tiver voltado para a linha de queda, e cruzando-a como sua placa esculpe em sua borda do lado do calcanhar. Sempre mantendo os olhos na linha de queda, esculpir para frente e para trás - do calcanhar ao dedo do pé - enquanto você desce a encosta abaixo.