Como Vender Uma Propriedade Mantida Em Um Fundo Revogável

Autor: | Ultima Atualização:

Se você seguir a lei estadual, vender propriedades em uma relação de confiança deve ser simples.

Vender uma casa em uma relação revogável não é complicado. Se você criou uma relação de confiança e nomeou-se como fiduciário, pode administrar o imóvel como se o título ainda estivesse em seu nome. Se você está incapacitado e seu administrador sucessor entra em cena para gerenciar seus ativos, ela pode fazer o mesmo. A maioria dos elementos da venda - negociar um preço, fazer uma inspeção residencial, comparecer ao fechamento - não é diferente de quando você vende a propriedade como a si mesmo, e não como um fiduciário.

Pesquisa de lei em seu estado. Cada estado exige um "concedente" ou vendedor - você, em seu trabalho como administrador - para assinar uma escritura que transmite a propriedade para o "beneficiário" ou comprador. Alguns estados também exigem que o bolsista assine a escritura, e alguns querem que uma ou possivelmente duas testemunhas assinem a escritura também.

Mostre uma cópia dos documentos de confiança à companhia do título. O trabalho da empresa é pesquisar o histórico de propriedade da sua propriedade e confirmar que ninguém mais tem uma reivindicação sobre ela. A revisão dos documentos de confiança ajuda a empresa de títulos a estabelecer que a confiança tem um título claro e o direito de vendê-la.

Assine a escritura transferindo a propriedade para o beneficiado. Você faz isso no fechamento, onde assina como, por exemplo, Jane Smith, depositária do Jane Smith Trust. Se você e seu cônjuge tiverem uma confiança revogável em conjunto, o banco desejará que ambos assinem. Mesmo se você tiver a autoridade para vender a casa, o banco vai querer a segurança de duas assinaturas.

Conclua quaisquer outras exigências que a lei estadual exija, como ter a escritura autenticada ou ter alguém testemunhando sua assinatura. Arquivar a escritura com o escritório do condado apropriado, que, se muitas vezes chamado de "registro de ações."

Dica

  • Se você transferir sua casa pessoal para o controle de sua confiança revogável, o IRS ainda considera você como o proprietário para fins fiscais . Se você mora na casa por dois dos cinco anos antes de vendê-lo, você pode isentar alguns dos recursos da venda do imposto sobre ganhos de capital, mesmo que a confiança tecnicamente detenha o título da casa.