Como Revogar A Fiança Através De Um Fiador

Autor: | Ultima Atualização:

Fiadores garantem a aparência de um réu no tribunal

Às vezes você pode precisar revogar a fiança - talvez você tenha pagado uma fiança por sua falta amigo, e você descobriu que ele está comprando um bilhete só de ida para o Brasil. Se você puder provar isso, você pode ir para o fiador através de quem você pagou a fiança e ter a fiança revogada. No entanto, você deve ter uma prova clara de que o réu está prestes a violar os termos de sua fiança, ou o fiador deve encontrar uma prova clara com base em sua dica. Caso contrário, a lei estadual não permite que o fiador revogue a fiança

Entre em contato com o fiador com qualquer informação clara que você possua que garanta a revogação da fiança.

Peça a outras pessoas que possam ter essas informações para ajudá-lo. fornecendo informações ao fiador se ele solicitar. Lembre-os de que um crime está sendo cometido, então eles estão sob a obrigação de ajudar.

Preencha todos os formulários que o fiador lhe der. Inclua o máximo de detalhes possível sobre os planos do réu para quebrar os termos de sua fiança. Pague as taxas necessárias para preencher os formulários conforme solicitado pelo fiador.

Pagar ao fiador qualquer taxa que ele solicitar para obter uma cópia autenticada da fiança do tribunal.

Aguarde até que os agentes do fiador localizem o fiador. réu e trazê-lo de volta ao tribunal ou tê-lo preso. Nesse ponto, você pode devolver o dinheiro que adiantou ao fiador, menos os fundos adicionais que o fiador precisou gastar para encontrar o réu e trazê-lo de volta à cadeia.

Dica

  • Entre em contato com os encarregados da aplicação da lei se ter provas claras de que o réu está quebrando os termos de sua fiança, violando a lei. Uma prisão ou mandado ajudará o escravo a provar que o réu está prestes a violar os termos de sua fiança. As leis variam de estado para estado e alguns estados precisam de mais provas do que outros; uma prisão subsequente é a melhor prova que você pode fornecer a respeito da inadimplência continuada do réu

Aviso

  • Não promova nenhum dinheiro sob fiança, a menos que tenha certeza de que o réu comparecerá aos tribunais de acordo com os termos do vínculo. Se o réu não comparecer e você não puder revogar o vínculo, o fiador perde o valor total da fiança e você perde a porcentagem que você avançou em nome do réu.