Como Denunciar Juros Acumulados Em Uma Declaração De Impostos

Autor: | Ultima Atualização:

Embora você precise relatar juros acumulados, o IRS não cobra impostos sobre os ganhos de outra pessoa.

Juros do participante, ou juros acumulados, são juros isso pertence a outra pessoa. Quando você compra um título entre as datas de pagamento de juros, os juros dos títulos são incluídos no preço de venda. Se os juros sobre o título forem superiores a US $ 10, a permuta ou o corretor lhe enviarão um 1099-INT, que incluirá sua parte e a parte do vendedor do interesse. Embora você não precise pagar impostos sobre os juros de outra pessoa, ainda é necessário informar os juros acumulados à Receita Federal.

Fazer download do Cronograma B no site da Receita Federal.

Escreva o nome do vendedor de títulos em Linha 1 do Anexo B.

Insira o valor informado na Caixa 1 do Formulário 1099-INT na coluna “Valor” no Anexo B.

Escreva “Distribuição do Representante” na linha abaixo do nome. Escreva o montante de juros acumulados na mesma linha. Escreva as palavras "Juros acumulados" ao lado do valor. Por exemplo, se você estiver informando $ 250 em juros acumulados, escreva "Distribuição do Indicador, $ 250, Juros Acumulados" na linha.

Adicione todos os valores listados na Linha 1, mas não inclua os juros acumulados. Escreva o total na Linha 2.

Complete o Cronograma B para calcular qual parte de sua receita de juros é tributável. Transfira esse valor para a linha denominada "Interesse tributável" no Formulário 1040A ou Formulário 1040.