Como Refinanciar Sem Renda

Autor: | Ultima Atualização:

Refinanciamento sem receita exige alguma criatividade

Você sabe como as lojas costumam oferecer ofertas para as pessoas que aceitam um novo cartão de crédito - ofertas que clientes fiéis que já possuem o cartão não recebe? Bem, a mesma coisa acontece se você comprou uma casa quando as taxas de juros estavam altas, e depois elas caíram. Novos compradores podem estar conseguindo um negócio melhor do que você. Com uma hipoteca, você tem a chance de obter o negócio, no entanto, o que você normalmente não faz na loja de varejo. Você pode refinanciar sua hipoteca para obter a baixa taxa de juros se você se qualificar. O problema é que, se você não tiver uma renda, provavelmente não se qualificará. Não desista, no entanto, porque você só pode ser capaz de refinanciar mesmo sem renda.

Obter um empréstimo sem documentação. Um empréstimo sem documentação (não doc para abreviar) significa que você não precisa de documentação de renda. Você pode refinanciar o uso dessa estratégia, mas provavelmente não se qualificará para a taxa mais baixa. Forbes informou que as pessoas estão recebendo hipotecas não-doc, mostrando o credor que eles têm pelo menos seis meses de pagamentos de hipoteca em poupança. Empréstimos não-doc são normalmente para os trabalhadores independentes ou para os empresários.

Peça a um amigo ou parente para cosigná-lo para que você possa refinanciar. Apenas certifique-se que você pode realmente fazer seus pagamentos e não sobrecarregar o seu co-signatário com eles. Se você não pagar, seu co-signatário é legalmente responsável por efetuar os pagamentos. Fazer o seu co-signatário assumir que a sua dívida é a maneira mais rápida de terminar um relacionamento.

Pense em pedir uma modificação do empréstimo. Se a razão que você deseja refinanciar é que você não pode mais pagar seus pagamentos de hipoteca e você não tem uma renda, uma solução melhor para você é uma modificação do empréstimo. Você se aproximaria do seu credor para modificar os termos do seu empréstimo. Os credores raramente reduzem o principal, mas às vezes eles estão dispostos a reduzir sua taxa de juros ou esticar o prazo do seu empréstimo.

Certifique-se de que todos os seus patos estejam em uma fila. Além da renda, os credores analisam outros fatores para determinar se você será capaz de refinanciar. Eles gostam de ver uma pontuação de crédito alta: 720 ou mais. Eles preferem que você tenha equidade em sua casa de pelo menos 20%. Você não pode ter uma segunda hipoteca ou uma linha de crédito imobiliário em aberto - você precisaria pagar antes de aplicar.

Dica

  • Não confie nos benefícios de desemprego para mostrar comprovação de renda porque eles terminam após um certo período. Isso significa que os credores não contam seus cheques de desemprego como receita.