Como Se Qualificar Para Os Empréstimos De Equidade Home

Autor: | Ultima Atualização:

Faça da equidade o seu trabalho doméstico para você

O montante de dinheiro que você pode pedir emprestado ao se candidatar a um empréstimo de equidade é baseado em vários fatores incluindo o valor do empréstimo da sua casa. A colunista de finanças pessoais Liz Pulliam Weston aponta que na maioria dos mercados, os credores permitem que você empreste até 85% do patrimônio em sua casa, o que é calculado subtraindo a quantia que você ainda deve na primeira hipoteca do valor avaliado da casa. . Sua classificação de crédito, duração do emprego e capacidade de pagar o empréstimo são outras coisas que um credor deve considerar antes de fazer um empréstimo.

Construa patrimônio em sua casa. Equity é a diferença entre o valor avaliado da casa e a quantidade de dinheiro que você deve ao seu empréstimo hipotecário. Você pode aumentar o valor da sua casa fazendo pequenas alterações e reparos.

Pague seu empréstimo hipotecário para que haja uma lacuna maior entre o valor que você ainda deve e o valor atual de mercado da sua casa. Muitos credores tomam uma porcentagem, geralmente cerca de 75% do valor avaliado de uma casa, e deduzem o saldo devedor da hipoteca daquele valor. Isso os ajuda a chegar a um montante de empréstimo para o qual um mutuário se qualifica.

Estabeleça um bom crédito. Você precisa ter um histórico de crédito positivo para se qualificar para um empréstimo de home equity. Evite ter contas inadimplentes, além das linhas de crédito limitadas, uma falência ou outros problemas sérios de crédito. Se você já teve problemas de crédito no passado, trabalhe para melhorar sua pontuação de crédito antes de solicitar um empréstimo de casa.

Pague algumas de suas outras dívidas pendentes antes de se inscrever para um empréstimo imobiliário. Você quer ser capaz de mostrar aos credores em potencial uma dívida menor com relação à renda. Pague mais em pequenas dívidas por alguns meses para que você possa pagá-las mais cedo. Não abra nenhuma nova conta de crédito nos meses que antecedem seus planos para obter um empréstimo de casa.

Mantenha um histórico de emprego consistente. Os credores gostam de ver que um requerente de empréstimo tem uma renda verificável e tem trabalhado para o mesmo empregador ou na mesma profissão por um período de tempo razoável - normalmente pelo menos dois anos. Geralmente, os credores pedem para ver os formulários W-2 nos últimos dois anos. Da mesma forma, se você for autônomo ou ganhar mais de 25% de sua receita de comissões, um credor pedirá para ver suas declarações de imposto de renda nos últimos dois anos.

Demonstre sua capacidade de pagar um empréstimo de casa. Ganhar uma renda suficiente é apenas um passo para mostrar que você pode pagar o empréstimo. Reduza as despesas desnecessárias para que o credor possa ver que você tem mais de seus ganhos restantes a cada mês. De acordo com o Bankrate, os credores geralmente preferem quando os mutuários mantêm sua relação dívida / renda abaixo de 36%. Em outras palavras, um credor quer ver quanto de sua renda mensal atual vai para pagar suas contas regulares.

Aviso

  • Se você está preocupado que você pode não ser capaz de pagar uma hipoteca, mas o credor não parece estar preocupado, tenha cuidado. Você pode se tornar vítima de um golpe de empréstimo de home equity. Promessas de aprovação de empréstimos garantidos sem verificação de crédito geralmente são uma dica segura.