Como Abrir Uma Conta De Cd Custodial Para Um Orçamento Menor

Autor: | Ultima Atualização:

Uma conta de custódia é uma maneira popular de economizar para a educação de uma criança.

Uma conta de custódia é uma conta com vantagem fiscal que permite salvar e investir para o seu filho menor. Embora seu filho possua tecnicamente os bens, seu trabalho como guardião é administrar esses bens até que seu filho atinja a maioridade, que varia de 18 a 25 anos, dependendo do estado em que você mora. As opções de investimento em uma conta de custódia são quase ilimitadas e incluem certificados de depósito.

Entre em contato com uma empresa de serviços financeiros. A maioria dos bancos, corretoras e outras instituições financeiras pode abrir uma conta custodial para você. Alguns até permitem que você abra contas de custódia on-line. Se você quiser comprar CDs na conta, pergunte se a empresa os oferece para venda antes de assinar qualquer papelada. A maioria das empresas financeiras faz.

Fornece informações pessoais de identificação. As contas de custódia exigem informações do custodiante e do beneficiário menor. Requisitos específicos podem variar de empresa para empresa, mas geralmente incluem seu nome e endereço, informações de emprego e número do seguro social. Você também precisa do nome, data de nascimento e número do Seguro Social do seu filho menor. O título da conta normalmente listará seu nome como guardião do nome do seu filho, de acordo com a Lei de Transferências Uniformes para Menores do seu estado.

Transferir dinheiro para a conta. As contas de custódia não têm limites de contribuição, mas você renuncia à propriedade de quaisquer fundos que você contribui. Você não pode mais tarde retirar o dinheiro para seus próprios propósitos, ou mudar o beneficiário.

Comprar CDs. Uma estratégia de investimento com uma conta de CD implica a compra de uma "escada", uma série de CDs que amadurecem em anos sucessivos. Cada ano que um CD é pago, você pode reinvesti-lo em outro CD no final da escada. Essa estratégia ajuda a minimizar o risco da taxa de juros e fornece maior liquidez ao seu portfólio.

Relate seus impostos corretamente. Uma das vantagens fiscais da conta de custódia reside no fato de que parte da receita gerada pela conta é relatada nos impostos do seu filho. Como seu filho provavelmente tem um suporte de imposto mais baixo do que você, isso pode resultar em um retorno líquido de investimento maior do que se você tivesse investido o dinheiro em sua própria conta antes de oferecê-lo ao seu filho. A partir de 2012, os primeiros US $ 950 de renda gerados em uma conta de custódia são isentos de impostos, com os próximos US $ 950 informados sob o nome da criança. Você deve informar sobre ganhos acima de US $ 1.900 em seus próprios impostos pessoais.