Como Obter Um Empréstimo Para Uma Implantação Doméstica

Autor: | Ultima Atualização:

As adições são feitas de várias formas e com muitas faixas de preço.

Se a sua casa inicial estiver começando a ficar confortável, talvez seja hora de uma adição em casa. Se você precisa de um novo quarto, banheiro, cozinha ou outra sala, você vai precisar financiar a adição. Empréstimos são uma maneira prática de financiar melhorias na sua casa. As adições agregam valor à sua propriedade, então elas são um bom investimento. Para obter um empréstimo para uma adição em casa, você precisará descobrir o custo de sua adição e rever suas opções de financiamento

Determinar o custo da adição

Para determinar o custo da sua adição em casa, contate dois para três contratados respeitáveis. Peça a cada contratado que faça uma oferta pelo acréscimo que divide todos os custos. Compare os lances, tendo em mente a sua experiência ao se encontrar com cada contratado. Decida com qual empreiteiro você gostaria de trabalhar e adicione 10% ao lance dele. Seu empréstimo deve cobrir os custos determinados pelo contratado com um colchão de 10% para emergências.

Avalie sua situação financeira

Suas opções de empréstimo serão determinadas pela sua pontuação de crédito, quanto você precisa pedir emprestado e quanta dívida você tem atualmente. Se você tem uma baixa pontuação de crédito, você pode querer melhorar sua pontuação antes de começar a trabalhar em sua adição. Você pode melhorar sua pontuação pagando dívidas e fazendo pagamentos no prazo. Você também pode querer considerar ter alguém com crédito melhor co-assinar seu empréstimo. Tenha em mente que se alguém co-assina e você para de pagar o empréstimo, essa pessoa é responsável por fazer pagamentos.

Revise suas opções de empréstimo

Uma vez que você sabe quanto vai custar sua adição e você tem um bom senso da sua situação financeira, reúna-se com potenciais credores. Estes podem incluir o seu banco ou cooperativa de crédito ou um corretor de hipoteca. Suas opções podem incluir um empréstimo ou uma linha de crédito, refinanciamento de hipotecas, um empréstimo pessoal ou um empréstimo garantido pelo governo federal.

Empréstimos imobiliários são uma segunda hipoteca. Você empresta contra o patrimônio em sua casa, que é o valor da sua casa menos o valor da sua hipoteca. Se sua casa está avaliada em $ 200.000 e seu saldo de hipoteca é $ 100.000, então você tem $ 100.000 em capital próprio em sua casa. Você normalmente pode pedir uma quantia maior com um empréstimo de home equity, mas se você deixar de fazer pagamentos, o banco pode encerrar em sua casa. As linhas de crédito de home equity são semelhantes, mas você pode tomar empréstimos menores ao longo do tempo. O valor máximo que você pode emprestar é geralmente igual ao patrimônio da sua casa.

Você também pode se qualificar para o refinanciamento de hipotecas. Isso significa que você empresta mais do que a hipoteca atualmente vale e usa a diferença para financiar sua adição. Esta nova hipoteca substitui sua hipoteca original. Como qualquer hipoteca, sua casa é garantia para o empréstimo, por isso, se você não pagar, o credor pode encerrar em sua casa

Um empréstimo pessoal também pode ser uma opção, especialmente se você tiver um bom histórico de crédito. Empréstimos pessoais são geralmente para quantidades menores, mas eles não são garantidos por sua casa. Como eles não são garantidos, você pode ter uma taxa de juros mais alta para um empréstimo pessoal do que para outras opções de financiamento.

Dependendo de quanto você precisa pedir emprestado, um empréstimo do Título 1 apoiado pelo governo também pode ser uma opção. Título 1 empréstimos são para melhorias que são práticas, portanto, eles não podem ser usados ​​para luxos como uma piscina. O máximo que você pode pedir emprestado com um empréstimo do Title 1 é de $ 25.000 para uma casa unifamiliar.

Dica

  • Se você planeja fazer o trabalho sozinho, calcule um custo estimado com base em materiais e equipamentos e acrescente 30% cobrir incidentes e custos inesperados que sempre encontram seu caminho na mistura. (Referência 2)

Aviso

  • Uma baixa pontuação de crédito ou baixa renda para o índice de dívida pode impedi-lo de obter o empréstimo que você precisa e a adição domiciliar desejada. Como regra geral, os credores só emprestam até 80% do valor total de uma casa como empréstimo ou linha de crédito. Para as segundas hipotecas, os credores normalmente exigem que sua dívida total não seja superior a 42% da sua renda por mês.