Como Listar Uma Instituição De Caridade Como Beneficiária

Autor: | Ultima Atualização:

Designar uma instituição de caridade como seu beneficiário de seguro pode reduzir impostos imobiliários.

Geralmente, você pode nomear qualquer pessoa, até mesmo uma instituição de caridade, como beneficiária da sua vida. apólice de seguro ou conta de aposentadoria. Você pode deixar o montante total do seu benefício por morte para uma instituição de caridade ou designar que apenas uma parte dos rendimentos vai para a instituição de caridade e o restante para um membro da família ou outro beneficiário. A caridade receberá dinheiro da sua conta de aposentadoria sem impostos. Você pode sempre atualizar o formulário de designação de seu beneficiário se decidir por outra instituição de caridade.

Confirme se a instituição beneficente do plano de seguro de vida ou aposentadoria está qualificada como uma organização 501 (c) (3) para que qualquer dinheiro que você deixar, será uma contribuição dedutível. Embora outras categorias de organizações 501 (c) estejam isentas do pagamento de imposto de renda federal, as contribuições que recebem como seu beneficiário estariam sujeitas a imposto sobre a renda ou sobre a renda. Verifique o status 501 (c) (3) de uma organização entrando em contato com o IRS ou solicitando a carta isenta de impostos da instituição de caridade.

Entre em contato com a instituição de caridade para verificar se ela aceita o produto de sua apólice de seguro de vida ou aposentadoria. planejar como uma doação de caridade. Visite o site de uma instituição de caridade para obter informações de contato, incluindo endereço para correspondência, números de telefone e endereços de e-mail.

Solicite um formulário de designação de beneficiário à sua companhia de seguros ou ao administrador do plano. Você pode ter a opção de fazer login em sua conta de seguro ou aposentadoria e atualizar as informações do beneficiário on-line. No entanto, você precisa preencher um formulário de designação de beneficiário de impressão se tiver nomeado um beneficiário irrevogável e precisar que essa pessoa assine uma renúncia. Você não pode mudar um beneficiário irrevogável sem o consentimento do beneficiário que você nomeou anteriormente. A lei federal proíbe as assinaturas eletrônicas de renúncias.

Nomeie uma instituição de caridade de sua escolha como beneficiária de seus ativos de seguro de vida ou ativos de conta de aposentadoria. Identifique a caridade no formulário listando o nome completo, endereço e número de identificação fiscal da organização. Indique que o beneficiário é uma instituição de caridade no formulário de designação. Dependendo da fonte dos bens, sua propriedade pode se qualificar para receber uma dedução fiscal para seu presente de caridade.

Nomeie a instituição de caridade como um beneficiário principal ou beneficiário contingente. Se você nomear beneficiários primários adicionais, a instituição de caridade compartilhará igualmente os recursos, a menos que você instrua o contrário. Indique uma porcentagem de benefício em vez de um valor em dólar. Como beneficiário contingente, a caridade só receberá benefícios por morte se todos os principais beneficiários morrerem antes de você. A nomeação de um beneficiário contingente é, às vezes, opcional e não obrigatória

Assine e date o formulário de designação do beneficiário antes de devolvê-lo ao endereço fornecido pela companhia de seguros ou pelo administrador do plano de aposentadoria. Mantenha uma cópia do formulário preenchido e assinado para o seu registro de planejamento imobiliário. Designar uma instituição de caridade como beneficiária não será efetivo até que a seguradora receba seu formulário assinado.

Itens necessários

  • Formulário de designação do beneficiário