Como Evitar Que Um Cachorro Vibre Enquanto Lhe Dá Banho

Autor: | Ultima Atualização:

De encharcar a seco a 70% em quatro segundos.

As leis de Murphy ditam que se você der banho em um cachorro , você vai conseguir um você mesmo. O inevitável estremecimento da água é a versão do seu cão de embrulhar-se em uma toalha com sede. Você sabe que está chegando, mas você ainda está surpreso quando isso acontece. Um truque simples impede as batidas pós-banho.

Observe seu cão pelo temido momento em que você sabe que ele vai sacudir a água do banho. Pode acontecer no meio do banho, então fique de guarda. Frequentemente, os esforços de agitação do cão começarão muito lentamente, sacudindo uma orelha e depois a outra. Mas não deixe o respingo gentil inicial de algumas gotas te enganar; Este bebê está vindo como um maremoto que vai atrapalhar suas paredes, roupas, maquiagem e cabelo se você deixar.

Pegue o focinho delicadamente do seu cão com uma mão no momento em que ele tiver vontade de purgar a água do corpo dele. O nariz é onde toda a magia começa. Segundo o pesquisador da Georgia Tech, David Hu, o tremor começa no focinho, então a pele solta do cão bate e balança a 90 graus com o tsunami resultante em aproximadamente quatro segundos.

Pegue uma toalha com a outra mão e cubra a sua cão enquanto continua a manter uma mão no seu focinho. Toalha ele seco. Quando você solta o focinho, o cão vai sacudir a água, mas este método lhe dá tempo suficiente para formar aquele escudo de proteção. Você também pode escoltá-lo para terminar suas manobras no estilo Elvis

Itens que você precisará

  • Toalha

Aviso

  • Usar um poncho de chuva dentro de casa parece bobo.