Como Apresentar Um Novo Bebê Com Um Cão Boxer Hiper Em Casa

Autor: | Ultima Atualização:

Comece a preparar seu boxer meses antes que o bebê volte para casa

Apresentar seu novo bebê ao cachorro da família pode ser estressante qualquer pai ou mãe, especialmente se esses cães forem brincalhões, energéticos e hiper boxers. Seguir alguns passos simples ajudará as apresentações sem problemas e criará um ambiente amoroso e seguro para todos os membros da sua família em crescimento.

Comece cedo

Você tem nove meses de gravidez para preparar seu boxeador para a chegada do novo bebê então comece cedo. Lembre-se de que os cães são animais de carga e, se você ainda não se estabeleceu como o “líder da matilha”, também conhecido como o cão da cabeça em sua casa, agora é a hora de fazê-lo. Faça uma aula de obediência, trabalhe nas habilidades básicas de treinamento, como não saltar sobre as pessoas, e defina expectativas claras para o seu boxeador. Isso não apenas aproximará você e seu cão, mas também preparará melhor o seu boxeador para o novo bebê.

Definir Limites

Muitos cães estão acostumados a ter a corrida da casa. No entanto, ao trazer um novo bebê para casa, é melhor criar espaços seguros e limites dentro de sua casa, onde o boxeador não é permitido. Um desses lugares deveria ser o berçário do bebê. Ao não deixar o seu cão no berçário do seu bebê, você criou um espaço seguro onde você pode colocar seu bebê em seu berço e não se preocupar com o seu boxeador e seu bebê interagindo de uma forma potencialmente prejudicial. Isso também irá criar um bom lugar para guardar brinquedos e outros itens de bebê se seu pugilista tiver dificuldade em dizer a diferença entre os brinquedos dele e os brinquedos do bebê.

Use o cobertor do hospital

Boxers, como todos os cães, experimente ambiente através de perfume. Uma das melhores maneiras de aclimatar seu cão a um novo bebê é levar para casa um cobertor que seu bebê usou no hospital e permitir que seu cão cheire o cobertor antes de levar o bebê para casa. Ao realizar este exercício, é importante controlar o comportamento do seu cão em relação ao cobertor - não deixe que seu boxeador ataque, morda ou lute com o cobertor! Os boxeadores sempre querem jogar, então certifique-se de que seu cão saiba que o cobertor não é um brinquedo de morder.

Planeje a chegada

Quando finalmente apresentar seu novo bebê e seu boxeador, é melhor ter um plano estratégico em lugar de simplesmente andando na sua porta da frente e esperando pelo melhor. Se possível, tente cansar sua boxer fazendo-lhe algum exercício antes de chegar em casa. Se você entrar em sua casa e permanecer calmo e confiante, seu boxeador deve responder de acordo. Permita que seu boxeador cheire o novo bebê de uma distância segura e mantenha o controle da situação. Se o seu boxeador ficar muito animado, espere até ele se acalmar e tente a introdução novamente. O American Kennel Club recomenda que você leashing seu cão para as introduções iniciais com o novo bebê, apenas como precaução

Seja vigilante

Só porque a primeira introdução entre o seu boxeador e seu novo bebê correu bem, não significa que você está fora do gancho. É importante nunca deixar seu recém-nascido e seu boxeador juntos sem supervisão. Mesmo os cães mais doces e bem-humorados podem inadvertidamente ferir um bebê, pisando nele ou tentando brincar com ele. Obviamente, você quer incentivar um vínculo positivo entre os dois, mas precisa construir esse relacionamento lentamente e colocar a segurança do seu filho em primeiro lugar. A supervisão também é importante quando o bebê fica um pouco mais velho e começa a puxar as orelhas do seu boxeador. Mas não se preocupe: quando socializados, os boxeadores são ótimos companheiros para as crianças

Show Love

Os bebês precisam de muito trabalho, mas é importante ainda dar tempo para o seu cão quando o bebê chegar em casa. Certifique-se de encontrar tempo para mostrar ao seu cão algum amor e fazê-lo sentir que ele é uma parte importante da sua família. Leve seu cachorro em caminhadas regulares ou recompense-o com alguns brinquedos novos. Com um pouco de amor e um pouco de paciência, sua família em crescimento será uma grande e feliz família em pouco tempo.