Como Arrombar Um Buldogue De Um Ano De Vida

Autor: | Ultima Atualização:

O treinamento em caixotes é uma das maneiras mais eficazes de se abrigar um buldogue. Apesar de sua pequena estatura, os buldogues são uma raça ativa e turbulenta. Se não for devidamente treinado, no entanto, esses cães podem desenvolver problemas com a sujeira na casa. Felizmente, largar um buldogue, mesmo aquele que não é mais um filhote, não é uma tarefa impossível - você só precisa de um pouco de paciência!

Prepare uma caixa para seu buldogue em uma área da casa que se tornará sua casa de cachorro. espaço pessoal. O caixote em si deve ser grande o suficiente para o seu buldogue ficar de pé, deitar-se e virar-se confortavelmente.

Enfileire o interior do caixote com um cobertor macio ou uma cama de cachorro e coloque a comida e a água nas proximidades. Você também pode querer colocar uma caixa de brinquedos do seu cão perto do caixote para estabelecer ainda mais a área como seu espaço pessoal

Confine seu bulldog ao seu caixote durante a noite e durante longos períodos de tempo quando estiver longe de casa. Bulldogs são naturalmente animais limpos que têm uma aversão a sujar suas tocas - mantendo seu cão confinado ao seu covil durante longas ausências, você pode limitar o risco dele ter um acidente enquanto estiver fora.

Leve seu cão para fora para Cães seu negócio antes de colocá-lo na caixa e novamente imediatamente após liberá-lo. Não deixe seu cão no caixote por mais de 4 ou 5 horas no início, depois vá até 8 horas de confinamento.

Leve seu cachorro para fora para fazer o trabalho dele a cada uma ou duas horas durante o dia. você passa pelo processo de housebreaking. É especialmente importante deixar o seu cão sair depois das refeições, bem como antes e depois de colocá-lo na caixa.

Espere o seu bulldog fazer o seu negócio, e elogie-o entusiasticamente pelo trabalho bem feito. Se o seu cão souber que um determinado comportamento provavelmente obterá sua aprovação, ele terá mais probabilidade de repetir esse comportamento no futuro.

Supervisione seu buldogue de perto quando estiver em casa e limite o alcance dele dentro da casa. Tente manter seu cão na mesma sala que você em todos os momentos, fechando as portas e usando portões de bebê nas portas. Se você for capaz de ficar de olho no seu cão, vai se lembrar de deixá-lo sair e, se ele começar a sofrer um acidente, você poderá interrompê-lo e levá-lo para fora.

Dê bastante exercício ao seu bulldog e brincadeiras ao longo do dia. Isso não apenas ajudará você a formar um vínculo mais estreito com seu cão, mas também o impedirá de ficar deprimido ou solitário como resultado de passar um tempo prolongado na caixa.

Itens que você precisará

Caixote para cachorro

Manta ou cama de cachorro

  • Pratos de comida e água
  • Caixa de brinquedos para cães
  • Dica
  • Seja paciente e coerente com seu buldogue ao passar pelo processo de desmontagem da casa. Se você consistentemente recompensar seu cão pelo desempenho correto, ele estará mais propenso a associar seu louvor ao comportamento desejado e, assim, repeti-lo com mais frequência.

Advertências

  • Nunca castigue seu bulldog por seus erros. Como ele aprende, seu cão é susceptível de ter alguns acidentes na casa. Se você castigar seu bulldog por esses acidentes, ele pode não apenas falhar em conectar a punição com os acidentes, mas também pode aprender a temê-lo.

Nunca use a caixa como punição para seu cão. Para que o treinamento de caixa seja bem sucedido, seu buldogue precisa formar uma associação positiva com o caixote. Se o caixote for usado como castigo, ele pode aprender a não gostar dele e pode se recusar a entrar nele.