Como Conseguir Dois Cães Menores Para Obter Juntar

Autor: | Ultima Atualização:

Manter os cães separados quando não supervisionados é vital até que o comportamento seja alterado

Cães machos agressivos trazem o caos a uma casa e podem eventualmente levar a propriedade danificada, ou lesão dos cães e até mesmo você. Enquanto alguns cães têm uma personalidade agressiva que é difícil de mudar, existem maneiras de controlar os cães e treiná-los para se dar bem

Spay ambos os cães para remover tendências agressivas alimentadas por hormônios. A eutanásia pode remover o desejo de pulverizar urina, uivar, vaguear ou procurar um parceiro - o que desencadeia a luta; Além disso, pode beneficiar a saúde do cão de várias maneiras.

Não permita que os cães tenham um tempo sem supervisão juntos, onde possam começar a brigar. Isso pode exigir que eles sejam separados na casa, permitindo acesso individual a um pátio cercado ou prendendo-os em lados separados, para que não possam interagir.

Remova todos os brinquedos em que eles brigam imediatamente quando o problema começar, dando aos dois cães uma empresa "não!" e separá-los. Não permita que brinquem com brinquedos que induzam lutas.

Mantenha os cães separados quando comer; não permita que eles fiquem próximos um do outro até que os dois terminem com qualquer comida.

Observe os cães de perto em busca de sinais de uma briga de cerveja. Linguagem corporal, como olhar fixamente, se pavonear, rigidez corporal ou tentar parecer maior do que o outro cão, precisa ser interrompida. Pise o pé e diga alguma coisa em voz alta, como "o suficiente" ou "pare com isso". Elogie os cães drasticamente quando eles param o comportamento

Ensine aos dois cães os comandos básicos e use o treinamento de obediência para parar os problemas, para que você não tenha que entrar no meio de dois cães de briga - o que poderia levar a ferimentos. "Sente-se" e "deite-se" são importantes; o treinamento também pode incluir fazer com que os cães se sentem ou deitem a vários metros de distância, de frente um para o outro, por alguns minutos durante o dia para se acostumarem.

Dica

  • Gaste tempo sozinho com cada cão em um diariamente, longe da casa; isso permite que você se relacione e dê cada tempo pessoal com você e longe um do outro

Aviso

  • Faça com que os cães mais velhos que exibam agressão súbita sejam verificados por um veterinário para descartar problemas médicos.