Como Conseguir Um Emprego Na Unidade De Análise Comportamental Do Fbi

Autor: | Ultima Atualização:

Membros do BAU analisam o comportamento criminoso e descobrem padrões

Às vezes conhecidos como perfis criminais, agentes especiais que trabalham na Unidade de Análise Comportamental ( BAU) do Federal Bureau of Investigations procuram identificar traços de personalidade dos suspeitos. Os perfis que eles criam ajudam a pegar criminosos violentos antes que eles ataquem novamente. Conseguir um emprego no BAU é muito desafiador, mas se você tiver fortes habilidades analíticas e um interesse no funcionamento interno da mente criminosa, prosseguir com uma carreira no BAU pode valer a pena o esforço.

Ganhe um diploma de bacharel. Você precisa de pelo menos um diploma de bacharel para conseguir um emprego no FBI. O FBI não requer nenhuma área específica de estudo, mas você pode se beneficiar mais de um grau em justiça criminal, psicologia ou áreas afins para ajudá-lo a adquirir conhecimento da lei e da mente humana.

Participe de um estágio. O FBI oferece estágios na Unidade de Ciência do Comportamento que podem ajudá-lo a obter treinamento prático de agentes especiais e desenvolver as habilidades que você aprendeu em seus estudos de graduação. A competição por esses estágios é alta, mas participar de um deles pode aumentar suas chances de ser contratado pelo FBI mais tarde.

Ganhe experiência de trabalho. O FBI exige que os solicitantes de agentes especiais tenham pelo menos três anos de experiência de trabalho relacionada. Eles recomendam que as pessoas interessadas em trabalhar para o BAU tenham experiência em casos de homicídio, sequestro e agressão sexual, por isso considere trabalhar para o órgão local de aplicação da lei como homicídio ou investigador de pessoas. Isso lhe dará experiência em trabalhar com criminosos violentos, como você fará todos os dias se for contratado no BAU.

Inscreva-se para trabalhar no FBI. Você deve ter entre 23 e 37 anos de idade, ter excelente audição e visão e estar em boa forma física para passar pelo rigoroso processo de aplicação para trabalhar para o FBI. Você também deve passar por um teste de polígrafo, uma verificação de antecedentes criminais, um teste de drogas e uma verificação de crédito para ser contratado.

Treinamento completo do agente especial do FBI. Uma vez contratado, você passará por um intenso programa de treinamento de 20 semanas para agentes especiais na Academia de Treinamento do FBI em Virgina. Você aprenderá sobre direito, forense, técnicas de investigação e defesa pessoal para se preparar para o seu trabalho no BAU

Ganhe experiência como agente especial. Antes de se inscrever no BAU, você deve trabalhar como agente especial geral por três anos.

Atribuir ao BAU. Candidate-se ao papel de agente especial de supervisão e solicite a atribuição no Centro Nacional para a Análise da Criminalidade Violenta, NCVAC, onde a BAU e a BSU estão localizadas. Existem várias especializações para escolher, incluindo crimes contra adultos, crimes contra crianças, crimes com base sexual, seqüestros, casos de pessoas desaparecidas e delitos de terrorismo / contra-terrorismo.

Dica

  • Ganhando um grau mais alto, como um mestrado , pode aumentar suas chances de ser contratado pelo FBI e promovido ao BAU

Aviso

  • O FBI e o BAU freqüentemente lidam com predadores perigosos, o que significa que você pode se machucar ou até mesmo ser morto enquanto estiver no trabalho.