Como Obter Um Empréstimo Residencial Se Você For Um Empreiteiro Independente

Autor: | Ultima Atualização:

Trabalhadores autônomos são considerados riscos de empréstimo doméstico.

Você pode obter um empréstimo se for um contratado independente, mas o processo é muito mais difícil do que se você tivesse um trabalho assalariado com uma empresa. Os credores normalmente são muito cautelosos quando se trata de aprovar empréstimos a contratados independentes. Candidatar-se a uma hipoteca significa apresentar extensa documentação que verifica sua renda. Para ser aprovado, você deve mostrar que sua renda é estável. É ainda melhor se você puder mostrar que é estável e crescente.

Prepare-se antes de começar a procurar empréstimos. Mantenha registros detalhados de seus ganhos anuais e lucro líquido. A documentação necessária incluirá documentos fiscais, como o Formulário 1099s e declarações fiscais, extratos bancários e recibos de clientes.

Estabeleça sua empresa para mostrar consistência e estabilidade. Se você acabou de iniciar o seu negócio, provavelmente terá dificuldade em ser aprovado. Os credores querem ver um recorde de renda estável e crescimento durante um certo período de tempo. Ser capaz de verificar a renda por pelo menos dois anos tornará mais fácil obter aprovação para um empréstimo à habitação.

Reduza suas deduções fiscais para que possa aumentar sua renda tributável em suas declarações fiscais. Embora você esteja recebendo um imposto, mostrar uma quantidade maior de renda tributável pode ajudá-lo a obter um empréstimo. Limite o número de cancelamentos de impostos por dois anos antes de solicitar a hipoteca.

Pague suas dívidas antes de solicitar uma hipoteca. A dívida pode enviar a mensagem de que você não é financeiramente responsável. Esta é a imagem errada para retratar ao solicitar um empréstimo à habitação, especialmente para um trabalhador contratado. Mostrar que você pagou suas dívidas permite que os credores saibam que você é responsável quando se trata de administrar dinheiro.

Estabeleça uma reserva de caixa. O risco com contratados independentes é que a renda flutua. Bancos e instituições de crédito temem que os empreiteiros não tenham dinheiro para manter suas hipotecas. Você pode reduzir esse risco tendo um ano de pagamentos de hipoteca no banco em algum tipo de líquido, como em contas correntes, de poupança e de CD.