Como Fazer Um Filhote De Cachorro Boxer Gostar De Gatos

Autor: | Ultima Atualização:

Logo esse filhinho será amigo do seu felino.

Os filhotes de cachorro Boxer são geralmente cães amáveis ​​- eles gostam da maioria das pessoas que conhecem, incluindo gatos e outros cães. O gato pode não ser tão amigável. A natureza e o entusiasmo afáveis ​​do boxeador podem levar a um encontro acrimonioso com qualquer gato desconhecido, que poderia assustar ou ferir o filhote, se não o contrário. A melhor maneira de garantir que seu filhote de cachorro boxer e seu gato gostem um do outro é ajudá-los a se encontrarem em ótimas condições.

Antes da Introdução

Dê ao seu filhote de cachorro boxer e seu gato seus próprios espaços com pontos de descanso e preencha-os com as coisas que eles mais gostam. Inclua um item ou dois que tenham o cheiro do outro. Diminua gradualmente a distância entre os espaços.

Tenha as unhas do seu gato devidamente aparadas por um profissional. Um soco da pata poderia colocar seu filhote de cachorro boxer em uma enorme desvantagem. No dia anterior à reunião, minimize a chance de coçar. Mesmo o gato mais calmo pode ficar aborrecido com a exuberância dos saltos e com as patas agitadas de um cachorrinho boxeador.

Tire o seu cachorro para fora. O melhor encontro acontecerá com um filhote de cachorro encapuzado e um gato calmo e bem cuidado. Liberar a marca registrada da energia de um jovem boxeador colocará todos no melhor humor.

Antes e depois de treinar o excesso de energia do seu filhote, dê um lanche ou um tratamento de alto valor ao seu cão.

A Introdução

o gato vem em direção ao cachorro com você no meio. Os gatos costumam demorar um pouco para se aquecer, onde os filhotes de boxe em geral amam a todos. Tem algumas guloseimas, brinquedos ou catnip para atrair o gato em sua direção. Evite que o filhote fique pulando muito perto ou fique na cara do gato muito rápido, mas eles não precisam ficar parados. Se o gato quiser pular para um lugar mais seguro ou sair, permita que ela o faça. Seu gato já está curioso; ela eventualmente virá até o filhote, então seja paciente.

Quando o gato se aproximar, fique em contato com ambos os animais. Dê toques reconfortantes, calmantes e tons vocais, e mantenha os deleites para que ambos os animais saibam que estão bem e que você está lá para proteger os animais e controlar a situação.

Quando todos estiverem à vontade, incentive o jogo com um brinquedo comum, como uma bola saltitante. Redirecione a atenção se o jogo ficar muito difícil e tiver tempo esgotado conforme necessário. Coloque camas ao lado do outro e talvez adicione um cobertor comum. Compartilhe afeição, brincadeiras e horários de alimentação

Supervisione todas as interações até que ambos os animais estejam à vontade. Limite o tempo juntos e mantenha o filhote controlado para fácil controle. Depois de algumas semanas ou um mês sem preocupações, você pode permitir tempo não supervisionado. Com a personalidade descontraída e boba de um filhote de cachorro boxer, antes que você perceba, ele estará apaixonado por seu gato. Se o gato se sentir remotamente o mesmo, você terá forjado uma amizade ao longo da vida.

Itens que você precisará

  • cortador de unhas de gato
  • Guloseimas
  • Brinquedos

Gorjeta

  • Tenha um tratador ou veterinário o técnico mostra a você como cortar com segurança as garras do seu gato e do seu cão até que você esteja confortável fazendo isso por conta própria.