Como Financiar Um Carro De Um Vendedor Particular

Autor: | Ultima Atualização:

Os carros usados ​​exigem inspeção prévia antes de você apertar o gatilho.

Quando você compra um carro usado de um revendedor, o financiamento é geralmente concluído no local e o processo simplificado, tanto quanto possível para você entrar e sair com o seu novo carro. Quando você faz uma compra com um vendedor particular, você tem que encontrar seu próprio empréstimo e organizar todos os detalhes com antecedência, então quando chegar a hora de fechar o negócio, você tem o dinheiro em mãos.

Verificação de crédito

Obter um cópia do seu relatório de crédito e verificar sua pontuação. Cópias do seu relatório de crédito de todas as três agências nacionais - Transunion, Experian e Equifax - estão disponíveis gratuitamente uma vez por ano, mediante solicitação. Os relatórios podem ser solicitados diretamente nas agências ou através de uma variedade de serviços online. Revise seus relatórios e elimine quaisquer falsos negativos. Se as pontuações estão faltando, faça um esforço para reparar contas vencidas e melhorar seu rating de crédito antes de aplicar para um empréstimo automático. Fazer isso garantirá que você não apenas obtenha o empréstimo, mas obtenha a melhor taxa possível.

Obtendo o Empréstimo

Visite o banco com o qual você costuma fazer negócios e solicite a taxa de juros para um empréstimo na faixa de preço. você planeja gastar no carro usado. Para calcular a quantia estimada que você precisa, verifique o preço sugerido para o ano, faça e modele o carro que você está comprando e adicione em qualquer registro, seguro e custos de preparação que possam entrar em jogo se você não quiser sair do bolso para essas despesas extras. As taxas de originação de empréstimo também podem afetar o custo total e devem ser consideradas também. Compare a oferta do seu banco com outros, como cooperativas de crédito e credores on-line e opte pelo melhor negócio.

Termos do Empréstimo

Os credores perdidos normalmente têm um valor mínimo abaixo do qual não farão um empréstimo de carro usado. Os bancos determinam que uma quantia menor não produziria retorno suficiente para tornar o risco valioso para o banco, então eles evitam completamente o negócio. Verifique com seu banco para descobrir se o seu empréstimo é grande o suficiente para ser considerado. Os bancos também limitam a idade dos carros usados ​​que são elegíveis para empréstimos e podem adicionar descontos para pagamento automático ou gerenciamento de contas online. Empréstimos para compras de automóveis particulares normalmente apresentam períodos de retorno de investimento mais curtos do que os empréstimos originados de revendedores - uma média de quatro anos versus seis anos. A taxa de juros de um empréstimo para uma compra privada é provavelmente um pouco maior do que um empréstimo para um carro comprado de um revendedor; você poderá trabalhar com uma instituição da união de crédito que ofereça tarifas competitivas para seus membros.

Fazendo a compra

Depois de ter sido aprovado para o empréstimo, obtenha uma prova de pré-aprovação do credor e leve-o consigo para comprar um carro. Quando você encontrar o carro que você quer, negocie o melhor preço de venda possível, então retorne ao seu credor e solicite um cheque no valor acordado. Seu credor emitirá um cheque que deve ser assinado ao vendedor em troca do veículo e do título, que o vendedor deve então assinar para você.

Registro e Título

O credor arquiva um formulário com o departamento local de veículos motorizados (DMV), que anuncia a presença de uma garantia sobre o seu título. No DMV, você deve entregar o título que recebeu do ex-proprietário em troca de um novo registro em seu próprio nome. O DMV, em seguida, envia-lhe um novo título com o titular da garantia (seu emprestador) listado em seu rosto. Uma vez que o empréstimo tenha sido pago na íntegra, um título limpo desprovido de ônus é emitido e enviado para você. Você é considerado o único proprietário do veículo.