Como Preencher Um W4 Quando Casado, Mas Separado

Autor: | Ultima Atualização:

Atualize seus subsídios de retenção a qualquer momento que seu estado civil ou dependentes mudarem.

Formulário W-4 do IRS ilustra os subsídios que você alega reduzir seu imposto retendo do seu salário semanal. Como um indivíduo casado, você verá uma redução na taxa de retenção do seu salário. Se você optar por separar, atualize seu W-4 para refletir seu novo status de arquivamento, para evitar o choque de uma conta de imposto considerável no final do ano.

Digite "1" na linha A de o formulário W-4. Se você for considerado dependente de outra pessoa, pule esta etapa

Insira "1" na linha B para indicar uma exceção. Marque esta linha se você tiver apenas um trabalho ou se o total ganho com seu segundo trabalho for igual ou menor que US $ 1.500.

Deixe a linha C em branco. Digite o número de dependentes adicionais que você suporta na linha D. Por exemplo, se você tem a custódia de qualquer filho, coloque o número de quantos você tem aqui.

Digite "1" na linha E se você tiver algum dependente e pagar mais de 50% do apoio a eles no ano fiscal. Coloque um "1" na linha F se você gastar pelo menos US $ 1.900 para cuidar de crianças que você reivindicará no retorno deste ano.

Insira "2" para cada criança que você tiver na linha G se ganhar US $ 61.000 ou menos . Se você tiver três ou mais filhos, subtraia 1 do total. Se você tiver oito ou mais filhos, subtraia 2 do total.

Adicione todos os números que você colocou em cada linha e coloque o total na linha H. Preencha suas informações pessoais na próxima seção, incluindo seu nome, endereço. e Número de Segurança Social. Verifique o campo de status de arquivamento "Único". Insira o total de abatimentos da linha H na caixa 5. Adicione qualquer quantia adicional de retenção se desejar a retenção em excesso da sua caixa de check-in 6.

Insira "Isento" na linha 7 se atender aos padrões de isenção. Para ser considerado "Isento", você não deve ter pago impostos no ano anterior e não deve ter impostos no ano corrente.