Como Preencher O Cronograma D Para Ganhos E Perdas De Capital

Autor: | Ultima Atualização:

As informações do seu cronograma D podem ajudá-lo a determinar sua responsabilidade fiscal geral no seu Formulário 1040.

Sempre que comprar ou vender um um ativo de capital, como um estoque, você deve reportá-lo ao Internal Revenue Service no momento do imposto. Se você registrar um ganho, você deve impostos, enquanto se você tiver uma perda, você pode usá-lo para reduzir seus impostos. No final do ano, sua empresa de serviços financeiros é obrigada a enviar-lhe um formulário 1099-B discriminando suas transações. Uma vez que o IRS obtém sua própria cópia, deixar de reportar seus ganhos e perdas de capital no Schedule D poderá fazer com que você seja auditado.

Revise qualquer Formulário 1099-B que você receber. As informações no Formulário 1099-B vão diretamente para o IRS, por isso é fundamental que as informações estejam corretas. Referência cruzada com seus próprios registros, seja em suas declarações de corretagem ou nas confirmações de negociação que você recebeu no momento de seus pedidos.

Categorize seus ganhos e perdas de capital em curto e longo prazos. Ganhos de curto prazo, ou aqueles mantidos por um ano ou menos, são tributados em uma taxa diferente do que os ganhos de longo prazo.

Formulário Completo 8949. Antes de completar o Anexo D, você terá que listar todas as informações sobre suas negociações no Formulário 8949. Geralmente, você pode obter essas informações no Formulário 1099-B, mas pode ser necessário fornecer as informações de seus próprios registros.

Transfira as informações de vendas do Formulário 8949 para a coluna E. transações a termo e de curto prazo distintas. Se a caixa A do Formulário 8949 estiver marcada, indicando que as informações são originalmente do Formulário 1099-B, transfira as informações para a linha 1. Se a caixa B estiver marcada, indicando que as informações não são do Formulário 1099-B, insira na linha 2. Se a caixa C é verificada, indicando uma fonte de informação incerta, insira na linha 3.

Transferir informações de custo do Formulário 8949 para a coluna D do Schedule D. Se a caixa A do Formulário 8949 estiver marcada, indicando que as informações são originalmente do Formulário 1099-B , transferir as informações para a linha 8. Se a caixa B estiver marcada, indicando que a informação não é do Formulário 1099-B, insira na linha 9. Se a caixa C estiver marcada, indicando uma fonte de informação incerta, insira na linha 10.

Transferir informações de ajuste de custo, se houver, do Formulário 8949 para o Cronograma D, linha G.

Combine as colunas E, F e G na coluna H.

Transfira outras informações de ganho e perda de capital conforme necessário. Embora a maioria das informações de ganho e perda venha do Formulário 1099-B e seus próprios registros, outras formas podem exigir que você transfira informações para o Programa D. Por exemplo, se você tiver um ganho de curto prazo do Formulário 6252, precisará transfira-o para a linha 4 por instruções do IRS para o Anexo D.

Calcule seu ganho ou perda líquida de capital de curto prazo. Adicione a coluna H nas linhas 1 a 6 e insira na linha 7.

Calcule seu ganho ou perda líquida de capital a longo prazo. Adicione a coluna H nas linhas 8 a 14 e insira na linha 15.

Combine as linhas 7 e 15 e insira o resultado na linha 16. Este é o seu ganho de capital líquido.

Transfira as informações de ganho e perda para o seu Formulário 1040 instruído pelo Anexo D. Dependendo do cálculo do seu ganho e perda, você pode ter que transferir a informação para diferentes partes do seu retorno de imposto.